Visitantes

quarta-feira, 13 de abril de 2011


O fascínio pela psicologia está a aumentar em passos larguíssimos, cada dia que passa subo mais um patamar da aditividade por esta paixão! Tenho consciência que foi uma das escolhas mais acertadas que fiz, apesar de haver quem não acredite! A área clínica é aquela que me deixa mesmo em êxtase total, fico vidrada com as psicopatologias e toda a complexidade e idiossincrasias associadas! Cada quadro clínico, cada diagnóstico, cada processo interventivo é um mundo a ser explorado... Quero continuar nesta procura incessante, quero continuar a percorrer este caminho, a trilhar o meu rumo que ainda é bastante embrionário! Tenciono dedicar-me o mais que puder e dar tudo o que tenho de mim para o crescimento e desenvolvimento pessoal!
Espero um dia puder ser útil na vida de alguém e tentar marcar a diferença!

´A razão porque dói tanto separarmo-nos é porque as nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham estado e sempre o fiquem. Talvez tenhamos vivido milhares de vidas antes desta, e em cada uma nos tenhamos reencontrado. E talvez que em cada uma tenham...os sido separados pelos mesmos motivos. Isto significa que esta despedida é, ao mesmo tempo, um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio ao que virá.
Quando olho para ti vejo a tua beleza e graça, e sei que cresceram mais fortes com cada vida que viveste. E sei que gastei todas as vidas antes desta à tua procura. Não de alguém como tu, mas de ti, porque a tua alma e a minha têm que andar sempre juntas. E assim, por uma razão que nenhum de nós entende, fomos obrigados a dizer-nos adeus.
Adoraria dizer-te que tudo correrá bem para nós, e prometo fazer tudo o que puder para garantir que assim será. Mas se nunca nos voltarmos a encontrar outra vez, e isto for verdadeiramente um adeus, sei que nos veremos ainda noutra vida. Iremos encontrar-nos de novo, e talvez as estrelas tenham mudado, e nós não apenas nos amemos nesse tempo, mas por todos os tempos que tivemos antes.´

Nicholas Sparks

Dia internacional do BEIJO
:)