Visitantes

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Uma Boa Noticia :)

Na globalidade dos países considerados, o estudo estima que se pratique sexo, em média, 1,4 vezes por semana. Portugueses, Mexicanos e Romenos são os que têm uma vida sexual mais activa, praticando pelo menos duas vezes por semana, avançou o site noticioso canada.com, enquanto os norte-americanos estão entre os menos activos.

No campo da espontaneidade, Portugal está também acima da média, juntamente com a Áustria e a Bélgica. Dos que responderam ao inquérito - indivíduos com idade superior a 34 anos - mais de 90% dos portugueses reportam um comportamento sexual espontâneo, em detrimento do sexo planeado. Em todos os países da amostra se concluiu que as mulheres são mais espontâneas sexualmente do que os homens.

No Canadá, no México e nos EUA, ainda de acordo com o site canada.com, é onde é mais frequente discutirem-se os problemas relacionados com a performance sexual com os especialistas. O Canadá está também entre os países onde, segundo a mesma fonte, mais se recorre aos medicamentos para o tratamento da disfunção eréctil. De acordo com o inquérito, 16% dos homens no mundo usam este tipo de fármacos.

Fonte: Jornal Público

Vejam aqui a noticia:
http://www.publico.pt/Sociedade/portugueses-entre-os-mais-activos-e-espontaneos-sexualmente-1524888

Escumalha.

Quem baixa a cabeça é porque não tem atitude. Eu posso não ser um máximo e ter estilo yo-buéda-fixe, mas sei quem sou, sei o meu limite e sei o que quero. Não ando para aí a a gritar ao mundo que sou boa e perfeita e a falar à boca pequena dos outros, sendo esta a única forma de se afirmar. Gentinha, porque de pessoas não têm nada, foquem-se na vossa vidinha miserável e tentem ser, cada dia, um ser melhor. Vá mas se preferem falar dos outros e de mim, falem à vontade sim? Pobrezitas se não falarem dos outros, como ocupariam o vosso diazito miserável?
Wow, nem acreditoooooooooooooooooo!

Porfois




http://www.parfois.com/

Entras-te na minha vida como um vulcão
E já não sei mais de mim se tu não estas aqui
Tu és o meu sonho a tentação
Sinto bater tão forte o coração por ti