Visitantes

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Estava eu a tremer de frio e chega-se um rapaz que me diz "estamos no frigorífico". Eu devo ter feito uma cara do género "mas o que é que este quer?" e ele acrescenta "é que está frio". Eu apenas consegui dizer "pois". Ele continuou o seu destino e eu fiquei a pensar que ele era mesmo mesmo estúpido.
O meu dia não poderia ter acabado melhor. Quando soube aquela maravilhosa noticia, fiquei eufórica e para ser tudo perfeito ainda deu para comemorar (com bolachas e água eheheh). Tenho de confiar mais em mim própria, já dizia a outra. Esta noticia deu uma massagem enorme no meu ego. oh se deu. Além disso ainda não sei se aceito ou não um projecto à qual me convidaram. Acho que agora está tudo a acontecer. Gosto disto. Ai gosto, gosto. Por fim apenas tenho de agradecer ao melhor namorado do mundo por ser tão tão, mas tão carinhoso e protector para comigo. És um doce. Obrigada.

Quase que fiquei intima da menina da loja. Sim porque fui lá uma vez e, no final da minha revista à loja, já estávamos nós em amena cavaqueira. Depois, numa segunda vez, passo por lá e calhou trocarmos olhares e ela sorriu-me e eu claro retribui. Voltei lá novamente, entrei fui ao que queria e ela continuou ali a falar comigo, aconselhando-me que aquele (...) me ficaria muito bem. No final ainda lhe ajudei em questões de troca de dinheiro, qual amiga qual quê. Acho que, se voltar lá novamente (não vai ser tão cedo), seremos amigas. Bem se calhar estou a exagerar, mas apenas sei que criámos ali uma empatia engraçada. Pelo menos para mim foi giro, dado que não sou facilmente impressionável por desconhecidos, muito menos por outras mulheres, porque tenho um instinto defensivo para com o sexo feminino.

By: Men's Health

Diálogo Matinal (ou nocturno):

Eu: Amorzinho olha já são horas...
Ele: ei já???
Eu: sim chuchu.
Ele: (enrosca-se a mim) dava tudo para ficar aqui na cama agarradinho a ti... cheiras tão bem.

:) no more words.