Visitantes

domingo, 2 de agosto de 2009

Tarde de Ontem - Momentos nossos!


(soube na sexta que o meu kutchi kutchi ja podia vir ter comigo weeeeeeeee!!)
Ontem acordei e olhei pela janela e pensei: " Que dia! Fogo, vai-me estragar o dia de praia!! Fonix!", como é obvio fiquei chateada com S. Pedro visto que no dia anterior teve um dia excelente de praia e naquele dia que eu queria um sol radioso nada! Mas, felizmente, S. Pedrocas ouviu as minhas lamurias e la soprou as nuvens negras para outro lado e o ceu "abriu" timidamente! Esta timidez foi suficiente para me fazer sorrir! Corri logo em direcçao ao telemovel para avisar o meu menino que poderiamos ir a praia! ele ficou super feliz!
Preparei a "bela da tralha" ( o meu bebe é que diz que tenho muita tralha- na brincadeira claro pois as mulheres sao bastante prevenidas e gostam de levar todo o equipamento que poderao necessitar nas mais diversas situaçoes), e lá fui eu go to the beach yeee!
Quando cheguei, fiquei um tempinho a contemplar o mar e a deixar fluir os meus thoughts sobre uma conversa que balançou toda a minha vida! Agora nao me apetece expor aqui essa conversa! quando estiver segura disso eu publico! Foi muito bom sentir a brisa do mar a bater-me no corpo, o aroma da maresia natural e inconfundivel, a dança mistica do mar que nunca se cança - o mar sim é um constante guerreiro, apesar de todas as adversidades deste mundo, ele nao pára, esta sempre em contanste movimento, sempre a lutar contra algumas coisas que tentam impedir a sua emacipaçao! Ele é um ser contantemente insatisfeito que tem sede de mais e mais! É um exemplo a seguir!
Chega o meu o meu menino! Os meus olhos encheram-se de um brilho tao mais brilhante que o proprio brilho brilhante do sol! Eu pensei: "Finalmente!! Ele está aqui! Depois de uma longa semana de espera onde a cada fracçao de segundo a saudade me cortava por dentro" ( o antidoto destas feridas é a poçao magica do amor que cuida todo o tipo de maleitas, e, o melhor de tudo é que se essa poçao for verdadeira e mutua nao traz qualquer tipo de contra-indicaçoes!) - abraça-mo-nos como se ja nao nos vissemos à anos, a minha sede por um beijo dele foi saciada de imediato! nossas maos freneticamente se entrelaçaram de forma harmoniosa, tudo isto foi um bailado so nosso, um bailado de amor!
Escolhemos o nosso ninho de amor! (Quer disser fui mais eu que escolhi, pois eu sou mulher e as mulheres têm a mania de quer escolher tudo e depois estão do tipo "ficamos aqui!... quer disser podiamos ir para ali!...oh para ali? ... olha ali a areia é assim e assado...")!
Depois, começamos a forte batalha contra o vento que teimava em soprar com grande intensidade! a nossa missao foi tentar montar a barraca de praia no meio desta adversidade! (quer disser foi mais ele que montou! eu so ajudei no que pude)! Com muito esforço lá montamos o "estaminé"! Tava linda! digna do premio "A barraca do ano"! Dentro dela foi colocada uma mantinha para nao estarmos la dentro com areia! E pronto a nossa obra-prima estava concluida!! =) Estava na hora do bem-dito descanso! Fomos experimentar a barraquita! La dentro estava muito abafadinho (ao menos nao passámos frio) mas bem aconchegante! O resto nao digo LOL! Ficamos a tarde toda a namorar, just us and our strong love!! Foi muito bom mesmo! estamos a precisar de momentos destes! So nossos! Alguem disse "Momentos Kutchi Kutchi" =) e foi isso mesmo, com ele é mesmo isso "Momentos Kutchi Kutchi" (LOVE)


AMO_TE meu Olhinhos Verdes! X)

beijinhussssssssss

Ouçam! musica contagiante e lindonaaaaaaaaaaaaaa!!! ^^ :