Visitantes

sábado, 3 de abril de 2010

Eia ao tempo,,,,


andava eu a visitar os vossos cantinhos e nao é que me deparei com um post que me fez pensar: "eia ao tempo que isso ja foi...", eu explico:
  • lembram-se da fase dos toques? onde o pessoal mandava toques aos amigos e conhecidos, recordo-me como se fosse hoje, quando recebia um toque e mandava outro num abrir e fechar de olhos, e quando era aquelas pessoas mais especiais estavamos ali às meias horas no jogo-de-toque-para-mim-toque-para-ti. E mais, nos momentos de maior tedio (aulas, paragens de autocarro, viagens, etc) corriamos toda a gente da nossa lista telefonica a toques na ansia de receber algum... o momento dramatico era quando recebiamos um toque e sem querer atendiamos, e, ainda se dava o caso, de atender um de proposito para mostrar à outra pessoa que estamos meio zangadas com elas (que infantilidade jesus)...

  • Mandar sms naquele tempo era um luxo, so muito raramente se mandava uma (sms, claro, ai este protugues traiçoeiro) e nem sempre recebiamos a resposta. e quando se ouvia o toque (standard) das mensagens era o delirio total, os indices de excitaçao subiam a pique!
Ja ao tempo que foi isto, à luz de hoje, aquilo é um comportamento no minimo patetico, mas, naquela epoca era o vicio da camada jovem. Hoje em dia sao as mensagens gratis, neste campo, houve grandes progressos, ainda bem que houve :)


I'd rather be with you
Because I love the way

You scream my name

And there's no other man
That gives me what I want

And makes me feel this way

I'd rather be with you because

You hustle hard to take care of me
I'd rather be with you

Boy I'd rather be with you

uma anedota seca seca que ouvi no hospital...

estavam 2 mocinhos a conversar e um mete-se a contar uma anedota sequerrima:

bem,
sabes que quando deixas cair:
  • uma tosta com manteiga, cai sempre virada com a manteiga para baixo,
  • um gato, ele cai sempre de patas

entao se quisseres por um gato a levitar, barras as suas costas com manteiga!


Big lollllllllllll!!!! WTF?