Visitantes

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Peripecias da Pattxy... Mano & Mana

Hoje foi um grande dia de passiata com o meu manino mais lindo do mundo (amo-o tantinho)! vou tentar resumir o dia boa? (tarefa complicadissima XD)

  1. Posto medico (supostamente devia abrir às 8 e meia mas é so na teoria! Na pratica, abre quando calha, ou seja, chegamos lá para o meu mano tirar os pontos (9 e meia) e ainda estava fechado, o mais giro foi o facto de o enfermeiro e a secretaria estarem à porta à espera que viesse uma senhora abrir-la! As 10 e meia ja estava o enfermeiro de volta dos pontos do meu maninho!
  2. Farmacia (comprar vaselina e nao é para mim ta? XD é para o meu mano colocar nas cicatrizes)
  3. Laboratorio das analises (buscar as minhas analises =D aparentemente esta tudo bem mas depois a medica ira confirmar - eu sei que nao se deve abrir o envelope das analises mas tambem as pago, tenho o direito de ver XD)
  4. Lavandaria (buscar o meu casaquinho maxi vermelho, está limpinho =D esta fantastico)
  5. Jumbo (buscar umas coisas particulares e ver outra coisa :D ainda temos de esperar, lá para sabado... digo eu)
  6. Casa (almoçar... ouvir um sermao do meu pai... nem ligamos estavamos felizes por estarmos juntos a passear - 12h30)
  7. Café (na pratica nao foi bem ao cafe XD enfim)
  8. Casa ( deixar o meu pai e buscar os documentos para a reuniao)
  9. Pombal: empresa do meu mano (14h30) ( ele foi a uma reuniao com o "patrao" que durou ainda um pedaço portanto pus-me a "namorar" com o meu menino ao telemovel... ai ja tinha tantas saudadinhas de ouvir a voz dele XD)
  10. Pombal: "loja da Tinha"- ui ai perdi-me totalmente! aquilo é uma loja so para mulheres com artigos lindos de morrer! cometi algumas loucuras XD comprei uma mala linda de morrer da Betty Boop, aiiii e mesmo lindona, 3 ganchos para o cabelo em forma de estrela (rosa, azul e cinzenta), um casaquinho preto curtinho, preto e de lã mesmo cute, um par de brincos estilo indiano pretos um must :), e uma bandolete toda fashion. Sai lá revigorada, adoro quando isto acontece, ou seja, aparece algo lindo de morrer, barato e disponivel para mim XD - adoro comprar coisas que para mim sao lindas e que me fazem sentir bem (e que nao pese muito no bolso eheheh)
  11. Pombal: Sapataria 999 (onde o meu mano comprou um par de sapatos todos lindos! ele é um vaidoso... nao sai à irma! eheheheh
  12. Pastelaria Dionisio (beber um belo de um refresco :D )
  13. Casa (esconder as coisinhas novas LOL)
  14. Casa da minha avó (conversar e tal :)
  15. Regresso à base =)
||
||
||
V

Adorei o dia! Agora estou vidrada nas compras novas ui! quero estrear tudo (esta é uma grande mania minha, ou seja, quando tenho coisinhas novas e que adoro quero sempre estrear no dia a seguir!) Sera que me vou aguentar??? hummmm

Musica da Beyonce in live - Upgrade (ela tem uma presença em palco bombastica, e aqui ainda temos direito à presença do Jay-Z - tenho este concerto inteirinho e ja o conheco de traz para a frente eheheh big fan XD )



beijinhos docessssssssss