Visitantes

segunda-feira, 26 de julho de 2010

conversas contigo (L)

Acabei de falar contigo amor! E finalmente consegui sentir-te de novo! A tua alegria! A tua emoção! O teu amor!

Foi uma conversa curta, mas deu para reconfortar o meu coração aflito, angustiado!

Só tu, só tu me consegues tranquilizar, mesmo em situações onde não vejo uma solução! Conseguiste-me fazer sorrir novamente! Aquele sorriso genuino que tu adoras! Consegui sorrir hoje, desde sexta que não o faço, e tu com a tua simplicidade conseguiste!

Fazes-me sentir tão bem quando me amas, quando me dás força. quando me fazes sorrir! As tuas palavras de conforto e amor são revitalizantes!

Sinto-me ainda muito fraca, mas o meu coração melhorou! o meu estado de alma também!
Quero começar a subir, ter força para arregaçar as mangas e lutar!

Que Deus e todos os santinhos me ajudem!

Sem comentários:

Enviar um comentário