Visitantes

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Charles Chaplin

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Confesso cada vez mais sou fã de comida enlatada. Cada vez mais recorro a estes produtos de extrema qualidade, desde cogumelos, atum, lulas, pota, espinafres, grão de bico, feijão frade, feijão vermelho, ervilhas, milho e outras coisas que tais. Não pensem que é só abrir a lata, colocar no prato e comer. Não é isso, a magia da comida enlatada é que saltamos algumas partes mais aborrecidas de cozinhar e parte-se logo para a parte criativa da coisa. Estes produtos podem ser utilizados de variadíssimas formas, desde as mais simples e que exigem pouco ou nenhum esforço até pratos de extrema elaboração. A premissa aqui é apenas o sabor e qualidade do prato e isso, meus caros, garanto-vos que não falha. 

Vá não me julguem já, tentem experimentar primeiro. 


ps- hoje foi um dos dias em que comi comida enlatada ao almoço e soube-me aos céus. Ora foi feijão frade, espinafres e atum ao natural e, em jeito de remate final, polvilhei este manjar com alho e reguei com um fio de azeite.

"As mulheres portuguesas têm um olhar quente e gostam de olhar nos olhos"
Homem que é homem vai ao supermercado, sem complexos, comprar penso higiênicos, tampões e sabonetes vaginais para a sua cara-metade.
Apetece tanto estar contigo!
Hoje vamos passear e sermos felizes.