Visitantes

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Obrigada pelo apoio, carinho e dedicação. Fizeste-me sorrir. Fizeste com que eu não me deixa-se cair. :)


Relativamente ao outro aspecto de vida, ainda está tudo em aberto. Agora é esperar o que vai acontecer, esperar pelas noticias que haverão de vir. Algumas coisas já mudaram mas espero sinceramente que descubra o que se passa. Acho que estamos mesmo a precisar saber isso para pudermos tomar medidas.
Por mais que se tente, o mundo gira sempre para o mesmo lado. Não há nada a fazer e já nem adianta tentar mais. é da natureza das coisas e por mais que tente volta sempre ao mesmo. Basta.

Uma pessoa já não pode usufruir de uma bela saia fresquinha que há sempre alminhas que querem deitar a mão? ai ai mas o pior é que eu estava a falar com o meu Di. Que indecência :D. É tudo a atacar a xixa, mas também levaste sua "doda" :D. Desculpa lá mas não vejo mesmo maneira de virar para esses campos.

A hora das aulas aproxima-se mas hoje apenas queria estar nos teus braços... assim tranquila.

By: Men's Health

Image

O poder do vinho na libido dela:
Na Universidade Concórdia (Canadá) levou-se a cabo um estudo onde se depreende que as mulheres que tomam um ou dois copos de vinho tinto por dia aumentam o seu apetite sexual. Encha-lhe o copo e será recompensado.

O odor do donuts aumenta o fluxo sanguíneo do pénis:
A Fundação Chicago Smell and Taste Research demonstrou que são muito mais eficazes para que esteja pronto para a acção, do que as velas aromáticas. Eis a desculpa que procurava para os comer.

Aumente a fertilidade com vitamina C:
Conseguirá que os seus espermatozóides sejam mais e naveguem mais rápido. Cinco doses de alimentos ricos em vitamina C por dia proporcionam a dose de 100 mg necessária, segundo um estudo da Universidade do Texas (EUA).

Alimente o seu apetite sexual às colheradas:
Partilhar a comida é uma experiência sensual muito intensa. Assim, já sabe: escolha restaurantes que favoreçam os pratos partilhados.

O açúcar aumenta os níveis femininos de FEA, responsável pela atracção:
Por isso escolha um cocktail bem doce se quer que ela se derreta por si.

O stress arruína o apetite sexual:
Para o Holistic Medical Clinic de Londres (Reino Unido) é o inimigo do sexo. Contrarie-o e aumente o fluxo sanguíneo para o pénis, com um banho de 38⁰C.

Literatura erótica:
As investigações da Universidade de Northwestern (EUA) constataram que elas também gostam de imagens picantes, mas sempre que têm um toque de elegância.

Ver um filme de terror dispara a sua adrenalina, o que a prepara para a excitação sexual:
Depois do medo, ela vai querer saltar-lhe para cima para se acalmar, segundo o Journal of Personality and Social Psychology.

Os casais apaixonados olham-se nos olhos cerca de 75% do tempo enquanto falam:
Coloque-o em prática e o seu cérebro irá associá-lo ao amor.

Elas sentem-se atraídas por peles ligeiramente bronzeadas:
Coloque um creme com um pouco de cor, mas evite parecer um tomate. A Universidade de Missouri (EUA) demonstrou que resulta.

Faça-o no sofá de vez em quando:
Os investigadores da Universidade de Kentucky chegaram à conclusão de que desta forma se produz mais dopamina, o que favorece um orgasmo mais intenso.

Procure o ponto G:
Coloque os dedos dentro da sua companheira e faça um movimento ondular com a ponta dos dedos como se a convidasse a vir... ter consigo.

Passe-lhe a língua desde a clavícula até ao pescoço e sussurre-lhe ao ouvido:
Cerca de 90% das mulheres afirma que certos comportamentos primitivos nos homens as excitam.

Abrace-a:
Segundo o Instituto Kinsey esta é uma boa forma de disparar os seus níveis de oxitocina, ou seja, de bem-estar. E assim, ficará mais receptiva às suas propostas desonestas.

Limpe, passe a ferro, cozinhe e arrume para ganhar pontos:
Partilhar as tarefas do lar é uma demonstração de amor, segundo um estudo publicado pelo Journal of Evolutionary Psichology.

Rir-se de si mesmo torna-o mais atractivo:
Se se rir de si mesmo conseguirá mais facilmente chegar ao quarto às gargalhadas, segundo o Journal of Evolutionary Psychology.

Um primeiro beijo mau vai deixá-lo sem sexo:
O mau hálito vai tirar-lhe muitos pontos, segundo a Universidade de Albano (EUA). O chá verde aniquila as bactérias responsáveis por ele.

Proteja a sua fertilidade com carne e marisco:
Contém a coenzima Q-10 que, segundo estudos publicados no Journal of Fertility and Sterility, aumenta a mobilidade do esperma. E ainda por cima dá-lhe energia.

Mude de posição:
É a melhor forma de aguentar mais tempo na cama... durante o sexo.

Use a imaginação:
A Universidade de New Brunswick (Canadá) assegura que esta técnica aumentará o prazer para ambos.

Quando terminar dê-lhe uma massagem:
Uma massagem depois do sexo mantém o fluxo da hormona do bem-estar, a oxitocina, sendo que assim será mais fácil atingir o orgasmo na segunda vez (e terceira…), segundo prometem no Journal of Sexual Medicine.

às vezes estou assim...


Hoje vais ao médico e eu espero que seja desta que tomes consciência de tudo. Espero também que ela se desbronque toda para ver se atinas. Tenho medo é certo mas é para o teu bem e, independentemente do que vier, eu estarei sempre aqui.
Yuppi hoje já dormi mais um bocadinho :)