Visitantes

terça-feira, 3 de agosto de 2010


Eu pergunto:

"será que estas atitudes do meu pai não serão fruto do medo de estar a envelhecer?"
"será que ele está com receio de não nos ver?"
"será que o receio da morte já lhe assola o pensamento?"
"será que eu estou a exagerar? e não a ajudá-lo?"
"será que ele está com medo de ficar velho, acabado e sem forças para viver?"
"será que eu não estou a fazer as coisas da melhor forma?
"será que eu é que não estou a ser boa filha?"

Fiquei balançada e um pouco insegura
...

Dedicada a ti amor...


é isto que tenho de fazer


Apesar de tu seres uma Shit, eu tenho 2 homens que me amam: mano e namorado!
Eles sim me fazem a menina mais feliz deste mundo!
Eles são os meus AM e os meus PM!
:)

Um dia vais olhar para mim e vais pensar:
"não te conheço!"

E eu respondo:
"Tu nunca me conheceste a sério! E mais, nunca quiseste conhecer nem me deixaste mostrar quem realmente eu era! Eu sempre te amei, sempre fiz tudo para te ver feliz, e tu, apesar de me dares uma vida financeira estável, nunca me mostraste a serio o teu amor! Eu sei que no fundo gostas de mim, mas fizeste-me mais sofrer do que sorrir!"

Um dia vou conseguir ser Rebelde e Livre e decidir os caminhos da minha vida!
Um dia hei-de conseguir, e TU vais ver que consegui e que serei capaz de tomar conta de mim sem precisar de migalhas

Um dia posso dizer: "não preciso de Ti para nada"

Sabiam que eu tenho um cabrão como pai?

é bem verdade, ele hoje faz anos como vocês sabem, e portanto, eu, como filha, desejei-lhe os PArabens, de uma forma descontraída e até animada! E não é que ele nem para a minha cara olhou? Cabrao da merda (desculpem mas não tem outro nome)!

e mais, eu encomendei o bolo de aniversário, paguei-o com as minhas poupanças e ele não disse nada, nem um "obrigada", nem um "é bonito", nada de nada! É certo que eu não perguntei o que achou do bolo, fogo também não posso ser sempre eu a mendigar a sua atenção! Ando a rebaixar-me ao máximo, e tenho a certeza que muita gente não aguentava metade!

Fogo como é que me saiu um monstro destes? Será que não tem coração? Custa muito ser um pouco gentil? simpático?

Sabem uma coisa, ele nunca me pode acusar de não tentar melhorar as coisas, de me esforçar para que tudo fique bem! Eu tenho feito de tudo e sabe Deus o que me tem custado! Mas um dia mais tarde terei a consciencia descansada, visto que tentei tudo o que estava ao meu alcance para a nossa vida familiar correr bem, e, se as coisas andaram mal, não terei o peso da responsabilidade! Saberei que a culpa é toda dele, eu posso ter cometido erros (eu acho que não), mas não fui tão seca, tão fria, tao insensivel como aquela besta está a ser! (isto pode chocar muitos leitores mas se soubessem como ele é, perceberiam)!

Para além desta atitude horrivel, ele ainda tem a lata de ser uma pessoa muito simpática para as pessoas de fora! Até faz piadas e tudo! Mal as pessoas sabem de que é feito aquele monstro! Quero ver no domingo, vamos nós quatro à festa da terrinha dele (a minha mae ja disse: "vamos ver se vamos!"), vai andar todo sorridente, a "gabar os filhos", "ai o meu filho já estagiou, ficou na mesma empresa e gostam bastante dele, já a minha filha fez o 2ºano da universidade com notas altas... tenho muito orgulho nos meus filhos... bla bla bla" - ao ouvir isto que vontade dá? ou vomitar, ou desmascarar esta falsidade toda! Ele este ano quer que a familia demonstre que está unida e feliz (ah ah), já que no ano passado, só fui eu e ele à festa, porque o meu mano estava internado no hospital, e, portanto temos de mostrar Às pessoas que está tudo bem (hipocrisia hein?)! Mas coitado, eu vou andar com uma carinha de felicidade, ui extrema (note-se que estou a ser irónica)!

OUtra coisa: como é que logo vou conseguir cantar os parabens? pois é uma questão que não sei como lidar, mas hei-de encontrar uma resposta! Pode ser boa ou má!

Que pai fantabolástico que eu tenho hein?
ui ui...

Só me apetece esfregar-lhe o bolo na tromba... ai era tão bom, ai se era!

Porque é que não consigo dormir?
Desde que vim de férias contam-se pelas mãos (uma só) as vezes que dormi 100% bem!
Ultimamente está a ser mesmo dificil, tenho sono e não consigo adormecer, acordo varias vezes durante a noite e para terminar em beleza, acordo com as galinhas!

Assim não pode ser, a minha cabecinha não aguenta
ohhh