Visitantes

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Caros "musicologos"

ahhhhhh so mais uma coisa...

Industria musical sim voces façam la musica de jeito para 2010 sim?

este ano teve um bocado fraquinho!

muito obrigada :)

cumprimentos

vai te foder 2009 e venha o c*ralho do 2010 XD

para 2010 so quero:

-o meu amor do meu lado (lindo, sexy, querido) XD
-a minha familia feliz
-os meus amigos verdadeiros sorriam sempre
-paz
-saude

e ja chega :)

assim nao!

Porque é que as pessoas tem o pessimo habito de aproveitarem quando uma pessoa vai acompanhada com alguem que conhecem e aproveitam a onda e nos vem cumprimentar?

Aconteceu hoje pa! nao gosto nada!

e depois e a tipica convers:

"estas toda gira e bla bla bla bla"

Enfim LOL

tenham cuidado com isso- ah e depois nao se admirem que aqui a menina faça má cara! lol gosto pouco dessa conversinha

LOL vai encher-te de moscas LOL

Aneis = amor eterno? nao me parece

ola minha gente :)

entao tudo bem?

Sabem á coisas que me intrigam... é impressao minha ou agora virou moda sempre que se começa um namoro comprar alianças?

Eu até acho querido e fofo andar de aliança de comprometido mas tem de ser logo quando se começa a namorar?

É um passo importante que nao deve ser tomado de animo leve... Eu sei que por vezes sao as raparigas que pressionam a sua cara metade visto que é algo que esta no imaginario feminino (ate no meu LOL) mas acho que é preciso calminha...

Muitos rapazes/homens ficou um pouco assustados com o modo como as mulheres pedem/exigem tal coisa.
(á aquelas que exigem ate ser de ouro com o objectivo de ver se ele gosta dela ate ao ponto de gastar tantos euros num par de aneis... visto que é ele que tem/deve pagar... enfim)
Mulheres deste pais tenham calma na "franguinha" lool, se querem avançar na relaçao sejam discretas, dêem a dica mas nao sejam demasiado chatinhas! :)

No meu caso pessoal, nos usamos uma aliança que simboliza o nosso amor mas nao foi comprada assim do nada. teve um momento especial tendo direito a hotel e tudo XD. Trocamos juras de amor enquanto colocavamos um ao outro. Para muitos isso nao tem grande significado mas para nos teve muito! Nao precisamos de andar ai com aneis para provar o nosso amor (mas confesso que gostava mas ambos acordamos em ser diferentes e a escolher as pulseiras como simbolo).

Por isto tudo penso que nao é uma anel que vai mudar o que sentimos pelos nossos meninos! é so um pequeno pormenor!

Eu amo o meu menino nao pelas prendas mas pelo que ele é - pela personalidade forte e divertida que ele tem, pela forma como ele me trata, pela forma que ele organiza a vida, pelo modo como cuida da avo, pela maneira que me mima, pelos pequenos GRANDES gestos de amor, pelos mimos/abraços/apoio/dedidaçao que me da e pelo corpinho sexy (XD) que ele tem (tambem conta nao é verdade XD... que corpinho ai XD - amor desculpa estar a partilhar isto mas é verdade és o meu Deus grego )

:)