"O amor tem pressa"
quarta-feira, 31 de março de 2010
Fiquei espantada...
porque vi uma rapariga com a minha idade (19 aninhos) que andou comigo no 9ºano(*) com um recem-nascido ao colo... seria dela? tao nova ja com uma criança nos braços? Se foi desejado desejo-lhe tudo de bom, se nao foi ainda lhe desejo mais sorte, porque educar uma criança na nossa idade nao é facil, tera de abdicar de muita coisa... Força ai! Que Deus te abençoe do fundo do meu coraçao
(*)tinha mania como tudo, armava-se em boa, mudou-se para aquela escola nesse ano, tal como eu, e nao conhecia ninguem, eu e o meu amigo F. acolhemo-la e fomos os primeiros a ajuda-la mas como ela era gira, os rapazes começaram a andar atras dela que nem caes a salivar por comida (neste caso a comida era ela)... e gozava comigo (naquele tempo quem nao o fazia?)
So a mim...
la ia eu com a minha mae a casa de uma senhora ate que, passa um carro cheio de rapazinhos e gritam:
"Eh jeitosaaaaaaaaaaaaaaaaaaa"
e nao é que a minha mae responde?!:
"Mas é minhaaaaaaaaaaaaaaaaa"
a serio foi hilariante, eu so me ria!!!
Sera em Agosto...
Na zona onde estou me estou a licenciar estao a pensar fazer uns pseudo-estagios em Agosto, dando a possibilidade aos estudantes de ter mais contacto com as diversas categorias de areas que podem seguir- escolar, clinica ou organizacional, ou seja, colocam os discentes (semi-licenciados) em contextos muito especificos onde irao perceber qual o papel, funcoes do psicologo naquela area, com o intuito de cada aluno, chegando ao fim da licenciatura, escolher o ramo onde mais se enquadra e onde possui maior aptencia, sendo portanto uma escolha consciente e informada!
Falei com o meu pai sobre isso, pelo que percebi ele concordou achando que é uma boa oportunidade para mim, ajudando-me a crescer para alcançar o estatuto de profissional competente! So espero que nao mude de ideias e que esta oportunidade se mantenha!
Façam figas...
Subscrever:
Mensagens (Atom)