Visitantes

sábado, 5 de setembro de 2009

Peripecias da Pattxy... So a mim

Tenho uma seca embaraçosa para contar... =D mas como gosto que os meus leitores sejam informadados, cá vai...

Bem como ja vos tinha contado eu esta semana fui a minha casa da serrinha mudar as minhas coisinhas de um quarto para outro... até aqui tudo bem! Anda eu a acabar de arrumar as coisas e encontrei os meus boxers pretos ( ja tinha andado à procura deles na casa dos meus pais e nada! tinha ja perdido as esperanças de os encontrar).
O meu mano diz-me: "vai ali ver o que é aquilo..."
Eu aproximo-me e vejo os bem-ditos boxers... fico toda feliz!!! Mas agarro-os rapidamente para o meu pai nao os ver (é mau os nossos proprios pais verem a nossa roupa interior XD...
O meu mano de forma inconsciente pergunta-me: "Sao teus?"!
Eu pensei: "what????" e respondi: "Daahhh claro..."

Isto é o que o meu proprio irmao me diz!!! ai sinceramente!!! =D sem comentarios XD

.........................................

Tarde mil que tive contigo amor amei!!! =D apesar do ventinho a nossa alternativa resultou =D

.........................................

Pai nao tens emenda! Só porque fui ao cafe com roupa de praia mandou vir comigo! "ninguem se veste como tu no cafe" disse ele... eu pensei: "lol ya é normal... no cafe basicamente so vai velhotes, trolhas, mulheres que mal cabem na porta! Como é que estas especimes podem vestir o que eu visto! LOL shut up loser" ehehehe - nem me ralei com isso! ja sei que nao me visto como se vestiam as moças beatas do tempo dele (e ainda bem oh god era muito mau)! - visto-me como quero e ele tem de aguentar =D eu tambem nao o gosto do modo de vestir dele (estilo? hum naaaaa) nem o pentiadinho de laca mas respeito porque se ele gosta mais ninguem se deve meter! Outra coisa foi ter ficado ruido porque ando sempre com o telemovel para traz e para a frente sempre a receber e enviar mensagens! Ele quer é saber quem é que me manda! Acha que nao sou normal LOL. Coitadinho dele nao alcança o facto de eu nao ser como ele (sem amigos). gosto de estar comunicavel e adoro receber mensagens! =D - Enfim o meu pai sera sempre da idade da pedra!

.........................................

E já amanha! Faço aninhos! Nao me apetece lá muito ficar um aninho mais velha! SEntir as peles a cair... as rugas a sorrirem (ai que dramatica LOL)! Amanha vou com a famelga toda a Fatima (trajadinha)! Espero que o meu queridinho pai nao decida ficar (ainda mais) de trombas ou entao quiça arranjar uma merdinha para implicar pois ele é perito nisso... parece que adora estragar a felicidade dos outros!

Vamos ver como corre! Amanha venho aqui contar-vos como correu o meu aniversario, como me sinto com 19 aninhos!!! Enfim se me apetecer eheheh XD

A musica de hoje é esta: Christina Aguilera -Ain't No Other Man



Beijoquinha boa!!! (ultimo post com 18 aninhos ohhhhhhhhhhhh)