Visitantes

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Ponto da situaçao =)

Caso nao saibam, este post mais os outros 2 ultimos foram agendados pois vou estar hoje em viagem até à terrinha que adoro (cof cof)...

A esta hora ja devo estar nos braços do meu amor a dar e receber miminhos e como devem calcular nao estou com espirito para vir aqui mas como vos adoro e gosto que voces estejam informados deixei-vos estas explicaçoes!

Na quarta-feira começo o meu segundo semestre, ou seja, isto vai implicar novamente o direccionamento de forças para fazer as cadeiras portanto o tempo para vos escrever vai ser menor mas fiquem descansados que nao vos vou abandonar XD.

Vou começar com dose de cavalo, aulas as 9 da matina para começar em beleza! ai vai ser bonito acordarmos (eu digo acordamos porque o meu gatxinho vai passar a noite de terça comigo e depois vai para casa demanhazinha)! Aiii eu tenho um acordar manhoso e ele gosta de fazer ronha na cama, portanto somos a dupla perfeita!!! :D

quando tiver novidades, pensamentos, ideias parvas e afins eu voltarei (tenho um pressentimento que vai ser mais cedo do que penso)

sem mais assunto!
bjinhuuuuuuuuuuuuuuu

Parabens a Nos morrrrrrr!!!
Fazemos 2 anos em que nos conhecemos e que tudo mudou!
2anos de luz, magia e muito amor!
Obrigada por teres entrado na minha vida e me fazeres tao tao tao felizzzzzzzzzz

Nao desgosto!


(prefiro esta actriz do que a Bella do Crepusculo)
Bem, estou prestes a ir embora mas como sou tola ainda vim aqui informar-vos disso XD

Ah pessoas tolas e eu sou uma delas ehehe

aiiii custou tanto acordar! Ja vos disse que detesto acordar cedo? hummm acho que toda a gente nao é verdade?!

beijinho
uma viagem me espera!!!