Visitantes

quinta-feira, 28 de outubro de 2010




Não sei se é da fase do mês, se é o stress de ter tanto que fazer, se é mesmo de mim, mas sinto a tua falta!
Será de saber que na semana passada andava toda empolgada para ir para os teus braços?

O facto é que dou por mim a pensar que este não é o meu lugar, o meu lugar é contigo, o meu lugar é ao pé da minha felicidade! é acordar todos os dias ao teu lado e saber que nada, nem ninguém, me vai magoar, porque sinto segurança contigo! Sei que nada consegue abalar aquilo que temos, aquilo que, com muito esforço e amor, construímos e ainda o continuamos a fazer!

As vezes tenho estas fases mais melancólicas que me levam sempre ao mesmo ponto: tu és o único ser desta terra, capaz de me completar e dar, sem cobrar nada em troca, aquilo que preciso para ser feliz! É isso que te faz especial, e, por vezes, leva a alimentar o medo pavoroso que tenho de este sonho tão lindo acabar! Sei o que és, sei o Homem que tenho, sei as tuas qualidades e defeitos, sei a pessoa incrível, cativante, carinhosa, maravilhosa que és,e é isso que me fez apaixonar por ti. Com base nisto, não percebo (e não é modéstia minha), como é que um lutador, um guerreiro, um príncipe foi cair de amores por mim! Juro que não percebo! Eu tento pensar mas chego sempre à conclusão que aquilo que dou não deve ser assim tanto para te merecer na minha vida! Mas, contudo, agradeço a quem te pôs na minha vida, acredita que és o melhor tesouro que a vida me poderia ter dado!

Obrigada por estares, mesmo longe, na minha vida
Obrigada por seres quem és
Obrigada por todos aqueles momentos que me tens proporcionado
Obrigada por me amares desse teu jeito
(...)
Obrigada meu amor

ps-Ly
Porque é que o chocolate me deixa toda descontrolada?

;D
Hoje já fui eu fazer um trabalho às 9 da manha, só para lá estar uma hora e vir para casa as 10h! Acham normal ter de acordar cedo para isto? e mais, fizemos coisas que davam perfeitamente para fazer em casa!

Enfim!