Visitantes

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Gordura vs. magresa

Muito se tem falado desta dicotomia, por isso resolvi dissertar um pouco sobre isso tendo em conta a minha visao acerca daquilo que eu acho que os homens, no geral, gostam...

Muitos têm por habito disser que gostam das magricelas, mas isso nao é verdade, eles até podem dar umas voltinhas com elas, mas, eles preferem as roliças, as bem-delimitadas, as curvilíneas, as que tem um corpo "redondo", com tudo no sitio e com alguma celulite...

Sexualmente, eles preferem as mulheres bem apetitosas, nao uma mulher sem curvas, direita, magríssima! Eles ate se podem excitar com elas, nao digo que nao, mas o instinto biologico deles tem tendencia para as mulheres bem desenhadas, é no fundo uma questao de caça, os leoes nao vao escolher uma presa com pouco sustento!?

Por isso mulheres, nao se preocupem com a opiniao das outras mulhers visto que essa é sempre uma opiniao invejosa, ou seja, elas dizem sempre para voces emagrecerem para depois voces o fazerem e elas ficarem com os homens (ai que piadinha infeliz LOL).

Se precisarem, percam um pouco de peso (e nao sigam dietas milagrosas, nem usem suplementos e quimicos. o vosso corpo é complexo o suficiente para faze-lo sozinho mas claro, com a vossa colaboraçao).

Nao tenham medo de mostrar o corpo, usem peças que vos favoreçam e vos façam sentir mulheres. Nao se deixem intimidar pelos corpos irrealistas que enchem as paginas das revistas, voces, sim, sao mulheres a serio, com pequenos defeitos e grandes potencialidades. Mostrem-se, mas sempre com elegancia!

Mimem-se muito, porque so voces o sabem fazer, e, claro, é benefico tanto para a vossa auto-estima como para a imagem que voces vao transparecer ao mundo! Se tiverem namorados, eles agradecem, eles adoram ter uma mulher a serio e "mostra-la" (no bom sentido) aos outros. Se não tem cara-metade, nao tardará muito para isso acontecer, abra os olhos, porque o que nao deve faltar sao homens atras de si! Deixe-se ser cortejada!

Crie uma aura positiva à vossa volta,
sinta-se bem,
orgulhe-se ser mulher,
seja felizes!