Visitantes

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O mundo gira mas o destino vai sempre ter aos teus braços amor. Tu és quem me dá alento todos os dias. Me pões um sorriso enorme nos lábios em dias turbulentos. Me fazes surpresas. Me adoras com todas as tuas forças. Sei, com toda a certeza, que vais ficar do meu lado sempre, me vais aconchegar em noites que me sinto triste e me vais dar confiança em momentos que acho que não sou boa pessoa. OBrigada.
Nada melhor quando surgem projectos e planos para o futuro!

My Mom.


É nos momentos mais frágeis que as pessoas boas aparecem. Neste caso a minha mãe. A minha mãe é sem dúvida a minha melhor amiga, confidente e companheira de todas as horas. É a ela que recorro sem hesitar porque sei que é a única no mundo que não me vai julgar, não me vai virar as coisas e me vai apoiar incondicionalmente. Ela é o meu anjo da guarda, a minha luz, o meu porto de abrigo. É ela que me ouve, me aconselha e me dá colo sempre que me vê mais em baixo. O abraço dela é tão poderoso que me deixa logo tranquila e com a certeza que tudo irá correr bem. Ela é o meu tesouro que me dá firmeza quando fracasso, me dá uma direcção quando estou perdida e que me ajuda quando faço asneira. É ela o meu pilar e é o exemplo de mãe que ela é que eu quero ser um dia. Muito obrigada mamã!

Nicole Scherzinger - Wet


Música para levantar o astral e afastar os pensamentos maus.

Domingo - Dia 18 Setembro 2011 - Dia L


Almoço de família no domingo passado e almoço com a outra família neste domingo. Foi uma lufada de ar fresco que invadiu o meu espírito, cá para mim eles são melhores que antidepressivos. São pessoas do mais genuínas, verdadeiras e simples que eu conheço e acolheram-nos, mais uma vez, com todo o carinho do mundo. Estão sempre com um sorriso nos lábios, adoram rir e dizer coisas parvas cheias de graça. Dão o que têm e o que não têm e fazem tudo para que nos sintamos em casa e em família. Se bem que para mim já são parte da minha família, sendo a melhor família de sempre que adora juntar-se e estar em convívio e é um dos aspectos mais interessantes do conceito de sistema familiar.
Adorei tudo tudo tudo. Adoro a forma com que a P. me vê. Ela considera-me como se fosse uma irmã mais velha, na qual partilha os seus segredos e dúvidas comigo. Mostrou-me o material escolar, os trabalhos que já fez, os livros novos e os utensílios que ainda faltavam comprar. Aproveitei a ocasião para a incentivar a estudar e a ter boas notas. Gostava que ela progredisse ao máximo nos estudos e no que depender de mim irei ajudar e incentivá-la ao máximo.
No que se remete à minha Titia, ela é mesmo uma doçura que me enche de mimos e de carinhos. Adoro-a. Já o senhor da casa é uma personagem, uma verdadeira peça que está sempre bem-disposto e com a piada certa na altura indicada. Gosto tanto deles.
Com eles é impossível estar triste. Ando sempre com um enorme sorriso, faço parvoíces e sinto o coração cheio de felicidade. :) Obrigada por tudo :)


ps- já vos disse que o meu Di tem óptimas ideias? pois é verdade mas ontem teve uma ideia, mas uma senhora ideia que deu óptimos frutos. :)

Meninas/os desculpem a ausência de ontem mas quando der já vos explico tudo.