Visitantes

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Vamos falar de carne demasiadamente ao leu...

ha coisas que me intrigam...

Com o temporal que faz la fora e com o friozinho tipico de Inverno porque é que ha pessoas que ainda insistem em andar com a "peitaça" à mostra? nao sei qual é o intuito. é que andam mesmo com o vulgo reguinho a ver-se que mais parece um abismo, quase se ve o umbigo! Minha gente eu sei que o que é bonito é para se ver mas tambem so faltava mostrarem os botoezinhos do turn on! Por amor de Deus nao é por mostrarem as maminhas que vao ter mais sorte por entre a camada masculina! Sabem... aqueles olhares que vos lançam nao é de respeito nao senhor, muitos (especialmente os velhotes) olham e pensam logo em maroteiras (relacionados com Espanha estao a ver XD) reduzem-vos a meros objectos de satisfaçao dos seus desejos mais recondidos.

No Verao va que nao vá (mas tambem nada de exageros nao é verdade... um decote simples é aceitável, agora aqueles que da para ver os joelhos e muito deprimente, é um atentado à nossa integridade visual porque ha uma tendencia involuntária de olhar para lá do que para a cara da pessoa, é inevitavel, chegando a ser muito desagradável, na minha perspectiva)

Sabem está cientificamente provado que os homens (na maioria) preferem aquelas mulheres que se sabem vestir bem sem andar para ai a mostrar tudo o que é carne. Eles preferem aquelas que têm bom gosto, que gostam de se vestir com elegancia e nao dessas deslavadas, desculpem a expressao, que andam para ai a exibir-se, essas sao logo vistas como faceis, rapidas, tipo pastilha comem e deitam fora.

como exemplo, ha um estudo que diz que os homens preferem ver mulheres com t-shirt molhada do que aquelas que andam em top-less. estao a ver a ideia? eles preferem aquelas que nao mostram tudo, suscitando assim a sua fantasia/imaginaçao do que aquelas que mostram tudo à descarada perdendo, assim, toda a graça do processo fantasioso e erotico!

COntudo tambem ha excepçoes, ha homens que preferem as atiradiças, as faceis, as dominadoras, as oferecidas, aquelas que andam quase nuas... mas acreditem amigas eles so vos querem para sexo, nada mais. Acham mesmo que eles vos vao apresentar à familia? aos amigos? Duvido bastante! Nenhum homem quer uma mulher dessas para estabelecer uma relaçao duradoura, querem sim apenas para "dar umas voltinhas".

Nao quero estar aqui com moralismos mas tenham atençao às figurinhas que andam fazendo sim»? olhem para o espelho e pensem se realmente isso vos assenta bem, nao comprem roupa so porque é moda, comprem peças que vos favoreçam e que vos faça sentir bem sem ferir susceptibilidades,

é um favor que fazem à humanidade!!!!!!! ;)

Obrigada ***


Comparem: