Visitantes

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Um estudo alemão postula que uma grande percentagem dos homens gostava de ter uma namorada modelo... E desenganei-se aqueles que pensam que o primeiro motivo é pela atracção física pessoal, ou seja o estudo apurou que estes homens querem as modelos para se gabarem e mostrarem as fotos aos amigos.

Fantástico hein?
Odeio não conseguir ***** filmes

Pode ser desatenção, mas acho que é muito difícil encontrar um casal tão apaixonado e intenso como nós os dois. Acho que é uma raridade, pela amostra que se vê por ai...

Valentine's Day:


Ontem foi dia de São Valentim. Um dia comprido mas ao mesmo tempo curto porque passou num ápice. Não por ser o dia do amor mas por ser o dia do meu amor. Tudo foi perfeito, tudo foi nosso, tudo foi amor. Pensei contar aqui tudo aquilo que se passou, tudo o que vivemos, porém acho que as palavras não iriam ter o efeito que nós os dois sentimos. Ontem fui feliz, ontem foi como se vivesse num conto de fadas, consegui abstrair-me do embroglio que anda a minha vida. Ontem atingimos aquele estado de felicidade apaixonado. You are my Valentine.
O meu amor é assim... ele adora sentir o aroma do meu cabelo... Tornou-se um vício que eu simplesmente adoro. Adoro admirar a felicidade dele enquanto sente o cheirinho do meu champô.

Ontem estava tão nervosa... Disfarcei é certo mas tu, como sempre, sabias perfeitamente em que estado estava. Sabia que tudo dependia daqueles vinte minutos, sabia que havia muitas pessoas que estavam expectantes... E tu, em toda a tua tranquilidade, acompanhaste-me, sempre seguro e confiante. Esperámos juntos e agarraste na minha mão e, olhos nos olhos, disseste "não te preocupes porque vai correr tudo bem". Senti confiança, o meu coração ficou mais tranquilo. Apesar de saber o que era, andava balançada, dado que haviam factores/pessoas que me faziam duvidar... Estava com os pés num piso incerto, sendo que devido a isto fui pedir ajuda divina, precisava de um sinal que me dissesse "arrisca". E ontem tive essa confirmação. Antes de mais ia com aquela ideia "bem... ou é ou não é... odeio andar no cinzento... ou é preto ou é branco". E saí com uma certeza "é branco". Tenho a consciência que todo o processo clínico vai ser complicado, mas sei que tenho as pessoas certas comigo caso comece a fracassar. Vai ser um período novo na minha vida, vai ser tudo bem diferente. Todavia felizmente tenho apoio de pessoas que estiveram e estão sempre comigo para tudo. Muito obrigada pela dedicação, carinho e força que me dão todos os dias para continuar a lutar pela minha vida.

Bijou Brigitte:





Ontem vi estas peças e simplesmente que babei. São baratas e lindas.
Estou arrependida de não ter adquirido uma pecinha destas.