Visitantes

sexta-feira, 6 de agosto de 2010


Tranquiliza corpo e alma
Por muito longe que vá, aqui será o lugar que me sentirem livre, em equilibrio!
gosto de flores
gosto de ser mulher e tudo o que tenho direito
Ainda estou a aprender, a descobrir o verdadeiro significado do conceito tão fantástico de ser
mulher

Quero continuar esta caminhada, e progredir o máximo que puder, além disso tirar partido disso!

é tão bom ser mulher, emocionalmente às vezes é complicado, temos os nossos momentos, os nossos picos, as situações depressivas, os nossos choros, as nossas implicâncias, as nossas manias!

Por outro lado sabemos sentir de forma particular, vivemos as emoções de forma unica e intensa, reparamos e damos valor a pequenos gestos!

Sabemos mimar o outro, mas também sabemos magoar de forma subtil! Sabemos olhar para as coisas, por muito simples que sejam, de forma poética, carregada de emoção e até chorar com isso!

Valorizamos muito a parte emocional do outro! Mas também sabemos apreciar a sua beleza exterior! Podemos ser muito bem comportadas a nivel social, dotadas, bem falantes, simpáticas, e na cama somos umas gatas felinas que se entregam ao seu companheiro de corpo e alma!

Gostamos de futilidades, gostamos de nos sentir bem, gostamos de nos produzir e de nos enfeitar, gostamos que em determinados dias olhem para nós, gostamos que nos valorizem, gostamos que nos digam que somos lindas!

Sabemos lutar! sabemos criticar! Somos ágeis, por vezes maquiavélicas!

As formas femininas são redondas, são harmoniosas, são belas, bem desenhadas, bem torneadas! O corpo feminino é belo, é materno, é divino e sexy!

Gostamos das coisas simples da vida, da cor, do aroma, do olhar, da intensidade autentico do ser!

Meiga
Unica
Lutadora
Humana
Emocional
Rebelde


Vamos la falar de sexo...


Hoje ouvi uma ginecologista dizer que quando um casal vai morar junto, a sua activividade sexual diminui para 30%! Fiquei do tipo "wow mas que é est'merd?". Sinceramente acho que depende de casal para casal, mas tem lógica esta diminuição! Eu, à uns tempos, falei com o meu namorado sobre isto e contei-lhe a minha versão: acho que morar junto é um passo muito grande! e não sei se estarei tão cedo preparada para isso! Sabem aqueles casais que moram sozinhos em casas separadas? e volta e meia lá vão dormindo na casa um do outro! Sou adepta desta teoria! Não sei é algo virado para o moderno, onde é só benefícios! Para já não tínhamos de cair na tão cruel rotina que muitos couples se queixam, por outro lado podíamos continuar a sair, tendo sempre o espaço só nosso! podiamos inovar, a actividade sexual mantinha-se (com possibilidade de novos sitios XD), o desejo um pelo outro permanecia intenso! Sim eu sei que se calhar iriamos estar, consecutivamente a dormir na casa um do outro, mas acho que era muito mais engraçado do que cair numa rotina sufocante! Cada um tinha de ter o compromisso de cuidar, à sua maneira, da sua própria casa, tinha de ser responsável, tinha de saber gerir primeiro a sua vida para depois se puder entregar de corpo e alma à sua cara-metade! Quantos casais anulam a sua individualidade em prol do casal? Quantos casais deixam de ser pessoas para passarem a ser "o" casal?

Por isso eu sou defensora da modalidade "namorar em casas diferentes" :), claro que isto tanto pode ser para a vida toda, como pode ser uma fase de transição para uma mudança a 2 para uma unica casa! Mas se pensarem bem são algumas vantagens interessantes, cada um ter o seu cantinho (claro que estou a falar de morarem perto, não é um no Porto e outro no Algarve)... já pensaram nas inumeras aventuras, surpresas, partilha, situações interessantes que isso pode dar azo? huuumm toca a por a imaginação a funcionar!