Visitantes

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

é impressão minha ou as mulheres estão cada vez mais labregas, rascas e desenxabidas? claro que existem muitas excepções, mas parece que esta falta de classe começa a ganhar grande volume.

Wow:

Lá ia eu toda catita buscar as minha botinhas e o rapazinho que lá estava larga tudo, vem em direcção ao balcão com um grande sorriso e, na ânsia de me vir atender (digo eu), tropeça e quase que se estatela no chão. Levanta-se e diz "não se preocupe, eu estou bem". Depois naquela dinâmica toma-lá-dá-cá, ainda me deseja muito boa viagem para a Covilhã, que usufrua das botas da melhor forma (mas isso eu sempre fiz loool) e que sempre que quiser as portas estarão abertas. A minha pergunta é a seguinte: "Como é que ele ainda se lembrava disto tudo?".
Não sei se acontece mas odeio andar na rua e as pessoas ficarem a olhar para nós de forma intensa. Odeio, odeio, odeio. Mas o giro da coisa é que já aprendi a lidar com isso, ou seja consegui encontrar uma estratégia de coping eficaz que passa por olhar fixamente nos olhos das pessoas sem pestanejar. Acreditem isto resulta porque a outra pessoa desvia logo o olhar e vai a sua vidinha. Experimentem.

Simplesmente a praticar o verbo amar.