Visitantes

segunda-feira, 13 de setembro de 2010


Por muito que tente explicar às pessoas a minha história de amor, a maioria acha que não conseguiria suportar metade daquilo que eu e o meu amor passamos! E há mesmo quem acredite que a nossa relação não tem grande futuro!

Para mim é tudo tanga, quando o amor é forte e ambas as partes colocam a relação em primeiro plano, tudo se consegue, com muito esforço e dedicação! Além disso já aguentámos 2 anos, porquê parar agora?
Eu prefiro a distância física, ao fim de uma bela história de amor! eu prefiro sofrer com a distância do que não sentir amor!

Além disto tudo, não percebo as perguntas do típico "não tens medo que ele olhe para as outras? ele está lá longe e tu não sabes o que ele faz lá! pode nem sequer contar a verdade! e tu podes também fazer o mesmo!"! Mas quem pensa uma coisa destas? quando se ama confia-se! eu olho para os olhos dele e sei que ele me ama imenso, como ele olha para os meus e sabe tudo!
Amamo-nos tanto, somos até egoistas porque não há espaço para mais ninguém! Somos apenas nós!
Querem saber uma coisa?

o meu "querido" pai anda mais "sociável" e eu tenho 2 explicações possiveis:

  1. pensa que eu não estive com o amor da minha vida
  2. está a ver que a minha ida para a Covilhã está a aproximar-se

Aparte:
hoje ele vira-se para mim e perguntou se uma determinada rapariga ia estudar mais, blá blá blá... eu respondi que achava que não! Há qual ele começou a dizer que não tem sonhos, que pensa que a vida é fácil... e eis senão quando me pergunta se ela tem namorado! E eu de forma fria respondo um belo NÃO! Já ia arranjar um pretexto para associar um possivel namorado à falta de motivação para continuar os estudos... e ia sobrar para quem, para quem? Para mim, como é obvio!

Recomendo:


Gostei de ver!! :)
tem história
tem piada
tem emoção
tem história de amor
tem "caralho", "foda-se"...
tem acção
tem sangue
tem cão
tem comédia
tem mancebos e rebarbados
tem o tipico gajo e as suas conversas de indole trolha
-tem blondie girl

vejam sim?

Às vezes fico com o coração apertadinho (mas é agradável) quando pessoas que, só me conhecem à pouco tempo, nutrem um carinho e uma ternura enorme por mim! Como se eu fosse um ser tão tão tão especial, e, aí está a parte que não percebo (não não me estou a fazer de "pobre menina") o porquê de tanto afecto, uma vez que sou apenas eu... uma miuda igual a tantas outras... Confesso que fico com um sorriso nos lábios quando sei que as pessoas nutrem esse carinho por mim, é algo que tenho a certezinha absoluta que é sincero e genuino, pois são pessoas do mais humildes e sinceras que conheço! Não têm malícia no olhar, nem o toque divino de me fazerem sentir já um membro importante da família (é equiparável aos mimos e carinhos aquando da chegada de um bebé)... São pessoas simples, sem artifícios e sem vaidades excessivas!

É por estas e por outras que os adoro, que estão no meu coração e que sei que posso contar com eles sempre! :)

(amor foi a melhor prenda que alguma vez me deste )
porque é que eu ligo para os senhores dos serviços sociais e aqueles cabrões não atendem?