Visitantes

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

É OFICIAL!
VAI FICAR INTERNADO NAS URGENCIAS PELO MENOS ESTA NOITE

=(

Again: hospital & culinaria

Boas noites!!!

Nem sei por onde começar!

Bem ontem o meu mano veio no mesmo dia! Levou uma pica na barriga para as dores e fez as "tipicas" analises que estavam dentro dos parametros considerados normais! Regressou a casa ainda com dores mas leves! Dormiu bem (mas pouco segundo ele).

Hoje acordou bem, tomou o pequeno almoço e quando chegou ao emprego as malvadas dores voltaram again! Andou o dia todo com elas (sempre a moer) para terem uma noçao ele é daqueles que se alimenta bem mas com as dores nem comeu os lanches da manha nem da tarde. Chegou a casa já sem paciencia para aguentar as belas das pontadas. Tomou banho, jantou, e, adormeceu cerca de quarenta minutos! Agora mesmo acordou com mais dores e adivinhem para onde ele foi? bimbo isso mesmo, foi para o hospital (again)! Sinceramente nunca mais se decidem a acabar com isto de uma vez! O rapaz ainda é bastante novo para andar a sofrer desta maneira! Ah a coisa "gira" é que em situaçoes de crise o meu paizinho em vez de tentar acalmar e ser querido... naaaaao... começa com perguntas e afirmaçoes estupidas que irrita até um surdo! O rapaz com dores e ele ainda com frases do tipo "agr ando sempre no hospital" "ai que vida a minha" "olha mas o medico como se chama é que eu queria falar com ele" "para que serve os comprimidos X e os Y?" Fogo para o homem! AH e tipo para sair de casa é outra crise! O meu irmao está a sofrer de dores que até de cocaras ( nao sei se se escreve assim LOL) se poe para tentar aliviar e o meu queridinho pai demora mais de 15 minutos para sair - é vestir (tudo bem nao ia de pijama), pentear, por laca no cabelo (sim ele poe todos os dias), por perfume (nao sei com que intuito mas enfim) e é nestes momentos de crise decide estar 10 minutos na casa de banho (fogo 10 minutos para evacoar, deve tirar aquilo com o piaçaba LOL)! E no fim de ter tirado o carro e de ja estar dentro dele ainda vem buscar o telemovel e o livro de cheques! Meu Deus se o rapaz estivesse para morrer ja tinha morrido umas 3 ou 4 vezes à vontadinha! E la foram eles para o hospitalzinho! Agora é esperar por noticias (que espero serem boas)

<<<<<>>>>>

Pois ja me esquecia a surpresa que preparei para o meu coquinhas (ele vai-me bater por ter escrito isto aqui XD ) foi arroz doce feitinho por mim e sozinha (va com o olho da minha mae)! Estava muito bem eu a finalizar a minha "obra-prima" com canela (queria escrever "AMO-TE"), o meu pai decide ir a cozinha pois bem, eu la tive de disfarçar as minhas letrinhas e ficou uma bela mancha de canela LOL! -> mas o que interessa é a intençao!! =D Agora resta saber se ele (e a avó caso sobre XD) vai gostar! Esperemos que sim! Foi feito com amor e carinho!



Vos deixo com a tradicional musica: desta vez protagonizada pelos Donna Maria com o single "Há Amores Assim"