Visitantes

sábado, 7 de abril de 2012

INTIMISSI


Cada dia custa-me mais saber que sou um peso financeiro nesta casa. Sou o entrave de tudo. Mas não vêm a ginástica que tento fazer para esticar o dinheiro que me dão. Cada dia custa-me mais pedir seja o que for. Às vezes, mesmo sem querer, vão dizendo que gastei tanto no dentista, tanto na minha alimentação, mais tanto nos autocarros. Custa-me saber isso. Saber que não posso mudar estas coisas. E a ginástica que faço para me aguentar na Covilhã, com o dinheiro que me dão? só Deus sabe a vontade que tenho de ir aqui ou ali e não vou porque não me posso dar a esse luxo. Quantas vezes podia ir de autocarro e vou a pé. Quantas vezes me apetecia ir lanchar ou almoçar fora e não vou. O dinheiro que me dão apenas me dá para as fotocopias, autocarros e táxis. Os extras que vou comprando são umas poupanças que vou fazendo. Não consigo poupar mais... Já evito vir a casa também por causa disto. Estou farta de ir ouvindo estas coisas. Só dá vontade de desistir de tudo o que tenho e ir trabalhar.
Estou quase uma expert a conduzir... eheheh ou não. Mas devo dizer que até não me sai muito mal, não deixei o carro ir abaixo e não bati em lado nenhum eheh. O mérito disto tudo é o meu instrutor preferido que é um fofinho e tem uma paciência do tamanho do mundo e arredores.

Small but cute

(...) Fique desde já a saber que ter um peito pequeno tem as suas vantagens e eis porquê:

1 – São giros.

2 – Pode vestir qualquer coisa com corte baixo.

3 – Não atrai tantas atenções.

4 – Continuará sempre elegante. Não precisa de ter um peito grande para ter um ar sensual e elegante. A mesma roupa que as mulheres com peito grande vestem, também pode e devem ser usadas por mulheres com peito pequeno. Aquela minissaia sexy, aquele top.

5 – Os mamilos são mais proeminentes. E são interessantes. Não queremos adiantar muito sobre este assunto, pois pode ser inapropriado, mas um peito pequeno terá sempre os mamilos mais proeminentes dando um ar mais sensual à mulher.

6 – Nem precisa de usar sempre soutien. Um peito pequeno e firme nem precisa de usar soutien, além disso ao não usar estará a exercitar o músculo peitoral, fortificando o seu peito. As mulheres são ensinadas desde crianças a usar soutien, mas esquecem-se que ao não usar estarão a ter benefícios. Ao princípio pode ser estranho, mas experimente, uma vez por outra, se tiver o peito pequeno, andar sem soutien.

7 – Pode usar um caicai sem problemas.

8 – Pode fazer exercício físico sem dar conta que tem o peito e assim sem o magoar. Aquando do exercício físico o peito é das zonas corporais de uma mulher que mais impacto sofre, quem tem um peito pequeno não sente esse impacto.

9 – Um peito pequeno não se deforma. Não queremos que este ponto seja um insulto para mulheres com peito grande. Mas a verdade é que os seios são constituídos por tecidos gordos, e esses são moles. A diferença está na firmeza do seio, tanto que existem peitos grandes que são firmes, isso é influenciado também pela densidade da mama. Mas o mais natural é que um peito pequeno seja mais consistente nos diversos movimento que fazemos com o corpo.

10 – O peito desempenha um papel muito importante. Além disso o peito tem a capacidade de produzir leite para um bebé. O peito é feminino e bonito, dando charme às mulheres. Sejamos sinceras, sabe bem mexer no peito…