Visitantes

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mais um dia muito cansativo, não tive tempo sequer para respirar! além disso foi stressante e desgastante! Já para não falar que as saudades bateram again! Bateram tão forte que não contive as lágrimas (de saudade e de alívio do stress) e cheguei ao ponto de ir vestir uma camisa que o meu menino deixou cá! Podem gozar comigo, mas é uma maneira de o sentir um pouquinho mais perto de mim! Parece que ainda sinto o aroma dele! Só tu me preenches amor, e era tão bom puder chegar a casa e ter os teu abraço, o teu carinho, o teu olhar! Mas sei que longe ou perto estamos perdidos no coração um do outro!

Miss you baby!

kiss

(desculpem lá este estado melancólico)
Ola queridos,
eu sei que ando ausente mas a vida academica anda a consumir-me!

Hoje passei-me, eu explico:
eu precisava de ir carimbar uns documentos para o abono de familia e para isso tinha de me deslocar lá para baixo (imaginem os declives das ruas do Bairro Alto), já para não falar que havia altas probabilidades de ter de esperar bastante dado a quantidade de pessoas que precisavam de tratar de documentação... portanto pensei em ir lá na quinta-feira pela manhã visto que seria o unico dia que estaria livre de manha! E não é que um dos meus grupos de trabalho decidiu que seria importante juntarmo-nos nesse mesmo dia e a essa hora!

Fiquei chateada pá! Porque é assim quando é para ir para as praxes nunca podem, porque tem que andar com a caloirada e tal, mas quando sou eu a precisar de ir tratar de documentos importantes fazem-me cara de nojo! Além disso têm o péssimo hábito de dizer as coisas a uma colega minha e é ela que me vem dizer a mim! E que tal também me dizerem as coisas a mim? nós não somos a mesma pessoa, temos vidas separadas!
Portanto hoje sai da aula, vim a casa almoçar num ápice, pegar nos documentos e por os pés ao caminho! Nem para descansar deu! Fui e vim a pé!

Ponto da situação: já tenho os documentos carimbados! Já lhes posso dizer que nos podemos encontrar na quinta de manhã (fazer a vontadinha aos meninos). Mas atenção! Na segunda não posso mesmo! Não me venham com merdas, porque aí não dá! Eu não tive a brilhante sorte de puder passar as férias com o meu namorado e portanto já temos coisas combinadas! (com o azar que tenho vão mesmo escolher a segunda para trabalhar, mas aí eu fodo-os)