Visitantes

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Quero atar as pontas e não consigo!
Quero que nós subamos até à tona de agua e não consigo!
Quero ver os vossos sorrisos e não consigo!
Quero a vossa felicidade e não consigo!
Quero uma vida melhor para todos e não consigo!

Estou assim...

"Nem agora, nem nunca!"

Vais engolir esta frase, letrinha a letrinha!
Posso chorar por dentro, mas por fora vais ver uma mulher forte e com a vida na pele!
Posso não puder fazer o que quero agora, mas mais tarde ou mais cedo, quer queiras, quer não, serei LIVRE! Farei o que me der na real gana! E tu vais ver uma mulher livre, feliz, apaixonada pela vida que tem, com sorriso nos lábios e com brilho no olhar!
Custa-me cada dia contigo, cada vez custa mais, mas a luzinha ao fundo do tunel está la à minha espera! Podes não saber o que é isso, mas eu tenho amor dentro de mim, tenho e muito! Apesar de tudo eu gosto de ti, mas cada vez menos, cada vez mais essa chama é abafada pelas tuas atitudes frias! Apenas fica a frieza, o rancor, sentimentos estes que nunca sonhei ter mas que tu plantas-te dentro de mim!

Tu nem de gente devias ser chamado, não es nada, não vales a mulher e os filhos que tens! Será que não ves a merda que estás a ser? Achas digno de um pai, dizer à mulher para ver as raparigas solteiras aqui da zona (e bem na vida) que podem ser potenciais candidatas para o meu irmão! Claro já que tem uma filha desencaminhada, uma puta de merda de beira de estrada, não quer que o filho vá pelo mesmo caminho! está claro!

e mais! o meu pc avariou e o concerto custa 200euros! pelo que o meu mano me disse não vale a pena arranjar! Amanha vai levar a um cabrao amigo dele para ver se arranja, embora o meu mano diga que não vale a pena! Agora tenho de ficar com o meu antigo (lento e desajustado como tudo), pois, se for pelo meu pai não tenho nenhum novo! Sabem porquê? porque sou uma vadia e não mereço tal gift! Mas como tenho um anjo na minha vida, pode ser que sim!

e para finalizar, os meus discutiram mais uma vez!

e parece que as más marés voltaram, forte e feias! o ambiente cá em casa está de cortar À faca, o meu mano anda esgotado, a minha mae depressiva, o meu "pai" um merda e eu estou aqui metida! O meu rico paizinho nem me fala, parece que o sindrome do burro voltou forte e feio!

é uma festa! Viva a felicidade!

Manias & Manias:

ultimamente ando com a estranha mania de beber café sem açucar!
é uma espécie de droga pura para a veia!

ps- estou a secar de tanta agitação que o dia de hoje está a ter, não haja duvida! GRRRRRR

"Estas cartas são agora parte de nós, parte das nossas história, uma recordação eterna do que fizemos com a nossa vida. Agradeço-te por me teres ajudado a sobreviver este ano mas, ainda mais importante, agradeço-te, antecipadamente, por todos os anos futuros (...) Pe...nsar em ti é, quantas vezes, a única coisa que me dá vontade de continuar."

Nicholas Sparks

Music Box: At last

At last my love has come along
My lonely days are over
And life is like a song

Ohh yeah yeah
At last the skies above are blue
My heart was wrapped up in clover
The night I looked at you

I found a dream, that I could speak to
A dream that I can call my own
I found a thrill to press my cheek to
A thrill that I have never known

Ohh yeah yeah…
You smile, you smile
Oh and then the spell was cast
And here we are in heaven
For you are mine at last
Este Inverno queria um chapeu transparente ou colorido, cheio de vida, e com umas coisinhas em plastico que não deixa que o chapéu pingue enquanto está fechado!

estão a ver?
alguem me oferece um?

ehehe

Frase:


"Orgulhe-se de quem é.
Orgulhe-se do seu peito e do seu rabo generoso.
Orgulhe-se de ser uma mulher com curvas"

Kim Kardashian, 29anos.


Lojas:


Como já disse em post's atrás, o tipo de roupas que adquiro não se baseia na marca ou na loja xpto, mas sim no seu design, conforto, padrão, corte, funcionalidade, e, se gosto e se me sinto bem com elas. Assim sendo, quando compro alguma peça, não é de todo pela marca, pois algumas delas são de marcas brancas, feiras, barraquinhas, porém acho que ando a ficar um pouco mais selectiva a esse nivel, pois, ultimamente tenho dificuldade em adquirir peças em sitios onde antes comprava com facilidade! Hoje em dia prefiro comprar uma pecinha um pouco mais cara, do que comprar 2 peças com "qualidade" duvidosa (note-se que o conceito de qualidade é bastante subjectivo). Por este facto, "descobri" algumas Lista com marcaslojas/marcas bastante conhecidas que oferecem produtos de vários preços e com uma panóplia de designs muito variados. Por tanto vos deixo aqui algumas das lojas que aprecio e que estão "em conta" para o meu bolso (contudo há outras lojas que adoro mas os preços não são nada convidativos):
  • Zara
  • Pull&Bear
  • Stradivarius
  • Berska
  • C&A
  • H&M
  • (...)
e vocês aconselham-me outras lojas que aliem preço e qualidade? va lá quero saber tudo :)