Visitantes

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Peripecias da Pattxy... Tacada de mestre

Boas noites Caros leitores =)

Hoje mandei uma boca tao tao grande ao meu avô! Fui dar a tipica volta de bicicleta (para tentar manter o fisico LOL) e chego a casa e quem cá esta? O meu avôzinho! Até aqui tudo normalissimo visto que veio visitar o meu mano recem-chegado a casa (depois de uma semana e alguns dias no hospital), entro em casa diz duas ou tres balelas e eu fiquei logo a ferver por dentro! Ate que a conversa pega fogo:

Avô: "entao minha neta foste lá casa?" (ele as vezes trata-me por minha neta ou minha linda)
Eu: "nao nao fui!" (estava pobre... toda suadinha ainda a "arfar" que nem um cachorro em dias de calor)
Avô: "qualquer dia a tua avó fecha o portao e ja nao entras" (aqui ele "aplicou" o tipico sorrisinho terminando com uns risinhos como se fosse uma piada ou algo para rir mas com intuito de dar a tacadinha "final" porque quem a deu fui eu XD! Ele tem muito a mania de pôr a culpa para a minha avó mas no fundo é ele que pensa naquilo tudo, é no fundo uma maneira de dar a tacada mas sacudindo a agua do capote...)
Eu: (prontamente respondi... directa e perspicaz) "primeiro fecha à minha priminha J." (toma e embrulha! Ah pois é, pensavas que me calava! Pois bem a minha prima, neta dele, ja nao ia lá casa desde Maio, tentava fugir das pessoas para nao cumprimentar, chamava aos meus avós cuscos! E eu é que sou a neta desnaturada... nao me façam rir! Ela so la vai para receber dinheiro da minha avó mais nada!(é melhor nao me alongar muito sobre ela pois iria dar milhoes de post's e eu nao perco tempo com insignificancias) Agora eu nao vou para la com segunda intençoes, nem pouco mais ou menos! Amo os meus avôs nao sei porque mas tenho a certeza que nao é por causa das poses deles! Enfim senti-me feliz por ter dado a tacada de mestre que o deixou sem reacçao XD)

Amanha vou as compritas para a minha casinha da de "xima", preciso de algumas coisinhas novas visto que o meu colega de casa acabou a faculdade (fiquei muito muito feliz por ele, ele merece) e levou algumas peças que partilhavamos! Em casa partilhava-mos tudo (salvo seja... há coisas que nao se partilham LOL)! Nao me apetece levar o meu pai atrelado visto que ele nao tem paciencia para compras mas o lado positivo da coisa é que o meu mano se tudo correr bem ele tambem vai connosco(ele vai fazer o primeiro penso aos pontos na barriga). Amanha se tiver na disposiçao ainda vos conto como correu =)

Estive a pensar... se a minha best nao conseguir entrar para a minha faculdade isso significa que terei de partilhar a "minha" casa com um desconhecido! Sinceramente nao me apetece muito ter um desconhecido em casa! Gostava que fosse um caloiro, assim podia "impor" algumas regras de funcionamento da casa! Por outro lado era bom que fosse alguem do tipo do meu "ex" colega, assim era perfeito... sem chatices...sem problemas...sem obrigaçoes... foi perfeito! Tive uma má experiencia com mulheres (vivi com 3 doidas varridas) e nao aconselho morar com mulheres! Acho que choco um bocado com mulheres... ou entao foi so uma má coincidencia! enfim... por mim nao importa o sexo da pessoa (entenda-se feminino ou masculino XD é so para nao haver duvidas LOL), o que interessa é que tenha um bom caracter e que nos demos bem (eu sei que nao é facil viver comigo! Tem de andar tudo na linha, tudo organizado, nao sei acho que mesmo chata por natureza...nao sei as vezes acho que sou quase insuportavel... tenho um feitiozinho "fudido" lol amuo com facilidade - tadinho do meu amor XD) - enfim vamos ver o que acontece =D

MUSICA

CALCINHA PRETA - "VOCÊ NÃO VALE NADA" (esta musica tem muita graça e nao é "bobagem" ehehehe)



Sejam felizes sim!!! Deixem as vossas opinioes, sugestoes e afins... va láaaaa O!O