Visitantes

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Flash Momentâneo 3

Há quem proclame os bons comportamentos, os bons valores, os sentimentos bonitos e depois na sombra... na penumbra da "noite" atacam com pequenas (GRANDES) facadinhas nas costas e pior no coraçao!

Há pessoas assim...

Acho que nao nos devemos vangloriar pelos nossos supostos valores altivos e dignos... facil é falar mas agir conforme o que se diz é mais dificil!

O mais "giro" é que pensam que eu sou tapadinha e nao percebo nada! Mas menininas que se dissem demasiado sentimentais e que valorizam os bons costumes escutem... nao sou ninguem para criticar mas esse nao é o melhor caminho! Esses olhares falsos, esses sorrisinhos cinicos e esses segredinhos ficam-vos mal! a serio voces andam a fazer figuras tristes sem necessidade! podiam ter a maturidade suficiente para abrir o jogo de uma vez e disser o que se passa sem rodeios (ainda dissem que nao têm idade para infatilidades. mas elas é que sao infantis pois nao têm coragem de disser o que se passa). Eu sei que ia ficar triste mas voces nao sao o meu centro! Tenho muito mais pessoas que gostam de mim, que me valorizam, que me dao amor, que me conhecem como ninguem, que me dao força, por outro lado, o que nao falta no mundo sao pessoas que valem a pena conhecer! =)

A voces so vos digo: desiludiram-me! mas acreditem que nao me fizeram cair! Sabem... sou forte e nao é com um golpe desse que vou abaixo! posso chorar (tenho sentimentos ao contrario de voces) mas nao sou fraca! Ja passei por muito e nao sao menininhas como voces me me deitam a baixo!
||
||
V

Mais uma coisinha: "VAO PR'O CARALHO" (eu sei que nao se deve disser mas é o que merecem! nao se faz o que elas andam fazendo! por outro lado, dei-me um gosto tao grande escrever isto)

Apesar de tudo, nao desejo mal a ninguem, quero sinceramente, do fundo do meu coraçao, que sejam felizes! Espero que um dia se apercebam do que andam a fazer!


Beijinho grande meus queridos leitores =) e desculpem este post mas soube muito bem desabafar :)


e sabem que mais... Estou feliz!

estou muitissimo apaixonada
Tenho uma familia fantastica
uma best friend impakavel
(o que nós nos divertimos ontem :D)
E
hoje vou sair para descomprimir=> vou ver a minha anocas desfilar (se fosse eu dava-lhe o premio :D )

ps- amanha vou para caselas como diz o meu maninho :D