Visitantes

domingo, 28 de março de 2010

explicaçoes...

O meu mano é um HOMEM com todas as letrinhas maiusculas porque foi mais uma vez internado (ja é a a terceira ou quarta vez) e apesar das dores, febre e mau-estar continua animado (dentro dos possiveis)!

nao desejo mal a ninguem mas nao percebo porque é que aquilo tinha de aparecer, ate parece que ele ja nao passou o suficiente! Eu sei, tenho de pensar que estas coisas so aparecem a pessoas fortes capazes de ultrapassar todos os obstaculos, so espero é que o patrao dele nao comece com coisas porque ja faltou muitas vezes mas sempre por motivos medicos!

ps- os meu avo e o meu pai nao se falam... hoje, como é normal, o meu avo foi visitar o neto, ate aqui tudo normalissimo... eu e o meu pai viemos ca baixo beber um cafezinho e ai é que nos apercebemos que o meu avo estava ali, como é natural eu cumprimentei-o e eles cumprimentaram-se sem se olharem nos olhos... é constrangedor e mesmo bastante triste... senti tristeza nos olhos do meu avo e no meu pai senti uma indiferença
bastante fria!

ps2- detesto quando o meu pai e mae se vao lamentar pelo que aconteceu! sera que nao percebem que isso faz pior, é que o meu mano ja esta com pouca paciencia por causa das dores e com esses comentarios claro esta que agrava toda a situaçao! o que vale é que eu me esforço para desmistificar as coisas e mandar umas piadas pelo meio! so com positividade é que se consegue levar as coisas ate bom porto!

é tudo por hoje

Quero ver...

mais um amiguito :D

seja bem vindo caro leitor

:D

espero que goste de estar connosco neste pequeno recanto

:D
Pensamento:
acreditar que vai correr tudo bem... e vai pois se Deus quiser!
«Força e coragem»
sem vontade para escrever...