Visitantes

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

ando na fase meio rebelde, ou seja, ando a pegar-me com as pessoas, ando a dizer o que penso, e, querem saber mais? estou a adorar esta fase!

Hoje tive mais uma pega, eu explico:

Tenho uma do meu grupo que tem um feitio peculiar, não é mau, mas agora parece que anda numa fase menos boa e descarrega em todos, mas a questão não está aí! Ela não percebe nada de inglês, e portanto sobra para os outros a analise de artigos ingleses! Isto é injusto, porque somos sempre nós a ficar com o dobro/triplo do trabalho, visto que não somos propriamente experts na matéria! O ideal era ela começar a ter alguns artigos mais pequenos em inglês de forma a familiarizar-se com a lingua, bem como facilitar-nos um pouco a vida. Quando ela for para a tese terá de ler literatura inglesa!

Ela não percebe isso e começou a levantar-me a voz, eu não gostei e não me calei! até que ela desistiu! é que o pessoal está habituado que eu diga que sim a tudo e não pode ser, já chega de ser assim!

A parte mais gira foi no final da aula, saímos todos da aula e ela e uma amiga foram pelo mesmo corredor que eu! eu ia atrás delas e percebi que estavam a falar de mim, porém não deram pela minha presença! Até que chegámos às escadas, elas iam descer e eu ia para cima, e, nesse momento, disse "Bom Fim de Semana!". Não estão bem a ver a coisa, mudaram de cor mil vezes, eheheh, nem me responderam ;)

;)