Visitantes

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Love Couple

    Depois de quase quatro anos de namoro ainda sinto as borbuletas no estômago quando ele está prestes a chegar, ainda fico com "aquela" cara quando recebo uma sms dele e ainda adormeço com um sorriso nos lábios quando ele está bem agarrado a mim. 
    Esta está a ser uma prova de fogo, para vermos se resulta ou não. Mas acredita que a prova está mais do que superada. Continuamos unidos, continuamos empolgados um com o outro, continuamos a ser quem somos, continuamos a partilhar tudo, continuamos a divertimo-nos, continuamos apaixonadíssimos. 
   Adoro quando me beijas logo pela manhã e quando vais, beijas-me outra vez e aconchegas-me os cobertores. Continuas sempre preocupado comigo quando estás longe. E mesmo depois de saberes que estou mais do que conquistada, continuas a surpreender-me, a ser atencioso, a preparar-me docinhos, a fazer-me rir e a irritar-me do mesmo jeito. 
    Gosto (muito) da forma subtil com que me tocas, sempre com aquele olhar charmoso que mexe comigo. Gosto de te apanhar a lançar-me olhares pecaminosos. Gosto do teu jeito de seduzir, sendo que mesmo sem quereres consegues seduzir-me. Tens um encanto especial, não sei explicar, apenas sei que a química entre nós é mais do que óbvia. Estamos colados constantemente, sentimos algo, um íman que nos atrai um ao outro.
    Sinto-me, hoje, dia vinte e cinco de Janeiro de dois mil e doze, a menina-mulher mais feliz deste mundo. Tenho o melhor amigo, companheiro, gatinho, namorado de todos os tempos. Superou todas as minhas expectativas. Faz-me bem, fazes-me sentir viva, completas-me por inteiro.
Adormecer depois do sexo é bom sinal

Adormecer depois de fazer sexo é sinal de que o amor é profundo. A conclusão é de um estudo realizado pela Universidade do Michigan e pela Faculdade de Albright, na Pensilvânia. O estudo vem acabar com o mito que adormecer depois de fazer sexo é sinal de desinteresse ou desvalorização do parceiro. O investigador que liderou o estudo afirmou ao “Daily Mail” que “Quanto mais se tende a adormecer depois do sexo, maior é o desejo de estar junto ao parceiro”.

E agora já vai dormir mais descansado?


Será? Hum.