Visitantes

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Missão cumprida, fui ao ginásio, e, não me deixei vencer pelo cansaço nem pela constipação!

Mereço um docinho não mereço?
ola meus amores, desculpem a minha ausencia mas isto de ser estudante e muitas outras coisas ao mesmo tempo não é fácil!

não sei se já vos disse mas eu frequentei uma formação que visava a promoção de comportamentos saudaveis em jovens, estimulando o consumo moderado e consciente de alcool e tabaco! Nesta linha era importante ir para o terreno fazer um pouco de campanha de sensibilização e divulgação de informação! O alvo escolhido foi a semana de receção ao caloiro, e, consequentemente, ontem foi o meu dia de dar cartas, ou seja, fui para o pavilhão festivareiro (arraial da cerveja), no turno das 00h-02h! A ideia de toda a dinâmica consistia na distribuição de material informativo (que diga-se de passagem não teve grande aderência) e material de cariz mais lúdico, nomeadamente pulseiras, porta-chaves, pin's, preservativos femininos e masculinos (como é logico este tipo de material teve imensa saida, principalmente os preservativos, havia quem leva-se aos 6/7).
Pode dizer-se que o genero masculino era quem se aproximava mais e tentava perceber, minimamente, o objectivo daquele espaço! Claro que já ia tudo mocado e com a pinga, mas não sei se era pelo projecto em si, ou pelas meninas que lá estavam!
Na minha opinião foi divertido, bastaste mesmo, mas pela parte divertida da coisa, não pelo carácter pedagógico! Foi bom interagir com outras pessoas, que estavam naquela fase alegre, e, aí é que tinha piada porque se podia dizer as coisas mais parvas e absurdas que elas não ligavam! De um modo geral, foram todos muito colaborantes em tudo o que lhes pediamos, em alguns casos até de mais!

Partes negativas:
-não houve autocarros a noite toda, portanto estive com o pessoal a congelar, literalmente, e o belo do covibus nem deu sinal de vida! Tivemos de ir para a camara e mesmo aí não passou nenhum! Conclusão: Táxi!
-entrada para o recinto: muita confusão, empurroes, alcool a montes
-partes um pouco entediosas
-atitudes de uma dada pessoa, um tanto ou quanto mal calculadas

Porem houve partes muito boas:
-Houve cenas muito hilariantes mesmo, uma delas foi o gajo do "eu amo você"! Não parava de repetir isso, à qual era correspondido! Oh estava todo pingado. Credo!
-Deu para rir muito
-dançar :D
-curtir


(...)