Visitantes

quinta-feira, 22 de setembro de 2011


Epá e não é que com meia dúzia de palavras doces e intensas da pessoa certa, que é como quem diz do meu Di, deixaram o meu ego e auto-estima a rebentar pelas costuras. E sinto-me pronta para correr pela rua toda nua e viva a liberdade. ahahah vizinhos e transeuntes fujam, por amor de Deus, anda uma loca que julga que é jeitosa à solta.

Aquele rapaz tem o dom de me fazer sentir assim. A rebentar. E acreditem ou não, ele ajudou-me e ainda ajuda a que eu, cada vez, goste mais de mim. Não preciso de Vallium. Está visto.

Ps- ai e tal, como quem não quero a coisa, vou-te cobrar, um dia destes, uma bela massagem :)

Let's Talk about Boobies.

Como já referi aqui, eu sou daquele tipo de gaja que não foi apetrechada com umas gémeas muito proeminentes. Apesar desse facto ainda ser considerado por mim um dos calcanhares de Aquiles, começo a aperceber-me que até posso tirar vantagem daquilo que tenho. Ora vejamos o que encontrei na blogosfera:

O ideal é aproveitar para ousar nos decotes mais profundos, nas peças com volume como os drapeados, os franzidos e os plissados que se enquadram dentro das tendências. Qualquer textura nessa zona vai ajudar a criar a ilusão de volume.
As golas altas com cava americana ficam fabulosas. Pode usar malhas grossas e as camissa fechadas até acima para dentro da calça.
Os casacos curtos e os coletes favorecem a figura. Um look andrógino torna-se sexy, com smoking e gravata.
Deve ter, no entanto, alguns cuidados com determinadas peças. Um cai-cai deve ser bem escolhido – para não cair mesmo – e deve estar adaptado ao tamanho da mama.
O ideal é usar tops com caixa para assentarem na perfeição. A vantagem é que pode usar qualquer peça sem correr grandes riscos de parecer mais “volumosa” e pouco elegante.

Para finalizar deixo-vos aqui alguns exemplos :)












Pack Stuff.

Já comecei a saga do empacotamento. Arruma isto e aquilo.Decidir acerca do que vai e do que fica. E não cabe aqui, vai para ali. Dobra isto, põe no saco aquilo. Ainda há aqui um espacinho para isto. Levar isto porque pode fazer falta. É uma luta lol. Mas está tudo a compor-se. Nova vida, venha ela.

E continuo esperando e o raio do e-mail não chega. Dammit.
"Adoro" quando as pessoas não dizem tudo, se engasgam e quase-quase que dizem mas depois arrependem-se mas eu entendo o dito-por-não-dito. Se querer esconder, escondam. Mas aprendam a fazê-lo como deve ser, sim? é um favor que me faziam.
E já falta pouco para voltar à universidade e às aventuras associadas. Quero rever aqueles que deixei. Quero muitas gossip's. Quero agitação. Quero saídas (sim esta é para vocês babes). Quero cafézinhos. Quero animação. Quero confusão. Quero vida. Quero liberdade. Quero amizade. Quero ter a casa de pantanas. Quero ser eu a decidir. Quero ser eu a mandar na minha vida. Quero convívio. Quero caloiros. Quero festa. Quero agitação.