Visitantes

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Jantar saboroso hoje.
Iogurte de ananás + sementes de girassol e sésamo + duas peras pequenas.

Gosto quando me abraças assim quando estamos nós a ver um filme.
Dizes que és insensível? Não não és, mas a vida ensinou-te que perante as adversidades é preciso ser forte e tentar ultrapassá-las da melhor forma. O teu caminho foi pautado por grandes momentos que exigiram muito de ti, mas também te presenteou com pessoas que te acarinham e que gostam de ti. Pode não ser um número vastíssimo de pessoas, mas acredita que elas te querem bem e faria tudo o que estiver ao seu alcance para te ajudar. 
Não creio que sejas insensível, apenas sabes o que é os dois lados da moeda: sofrer sozinho e crescer com aquilo que a vida ensina. Soubeste lidar sempre muito bem com as situações e isso faz-me ter orgulho em ti. És guerreiro todos os dias, lutas sempre pelos teus sonhos, mas também sabes dar valor a pequenas coisas. Sabes levar a vida a sorrir, aproveitando cada momento. Apesar das feridas que ela te provocou, sabes tirar  o melhor partido das coisas. Tens os pés bem assentes na terras e não te iludes com os diamantes, porque bem sabes que podem ferir. És totalmente independente, mas não deixas de precisar de pessoas que gostem de ti. És o meu orgulho!  Sim és mesmo! Penso em ti e sei que tens uma personalidade muito vincada e com vontade de vencer. E, com podes ver, tens conseguido sempre aquilo que ambicionas.
Só me resta dizer-te que tens pessoas que estão ao teu lado e que apenas te querem ver feliz. Mantem-te sempre como és, assim és único e tão especial. 

Carne de Cavalo em Portugal?

http://www.sabado.pt/Ultima-hora/Sociedade/ASAE-detectou-vestigios-de-carne-de-cavalo.aspx
E a Fiat já começou a entrar na sua vida! 
Uau saiu do seu mundo e percebeu que há uma vida fora do Te De I.
Esperemos é que não fique deprimido quando se aperceber que ir para Ibiza não é assim algo tão espetacular. 
Para além disso espero também que não fique embebecido com a beleza da história do Romeo & Giulietta.

Mulheres levantem o ego:


Para além do TPM, agora há BHD, isto é Bad Hair Day.
A vida de mulher é difícil.

Nestlé detetou carne de cavalo em alguns produtos.
Cliquem aqui