Visitantes

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

E não é que aquilo voltou outra vez, desde quarta que não me larga...
mas hoje está insuportável
oh pá... Odeiooo
Não sei o que se passa comigo. Estou com tanto soninho, corpo mole e impaciente.
Oh não

Adorava saber o que o seu homem mais quer na cama, mas não tem coragem de lhe perguntar? Nós contamos--lhe tudo. De acordo com o terapeuta sexual americano Sandor Gardos, embora os homens tenham diferentes necessidades, alguns desejos são universais no mundo masculino. “Só que eles não sabem bem como pedir para que sejam realizados.” Se está curiosa, leia as nossas revelações e depois coloque tudo em prática

1 uma mulher que se consiga excitar sozinha

A mulher precisa de mais tempo para se excitar. E mesmo que o parceiro use todos os truques que conhece, às vezes ele gostava que ela fizesse isso sozinha.

Aja! Quando o seu parceiro entrar em cena, feche os olhos e lembre--se de um encontro ardente.

2 Um sexo bem divertido

Há posições que não funcionam e, às vezes, surgem uns ruídos estranhos. Mas se se preocupar com esses contratempos, o clima acaba.

AJA! Ria desses momentos! E mais do que isso: brinque com os contratempos. Façam apostas ou joguem uma partida de dama nus!

3 Que as mulheres lhes deem pistas

Os desejos sexuais femininos são muito misteriosos para o homem. Por isso, eles adoram ser guiados pela mulher.

AJA! Quando lhe der uma instrução erótica, faça sempre um comentário positivo. Do tipo: “Adoro quando me agarras assim”.

4 Observar

Para os homens, ver o ato sexual é quase tão excitante como senti-lo.

AJA! À meia-luz, deixe uma peça íntima sexy à mostra. Umas cuecas vermelhas em cima da cama podem fazer milagres! Quando ele entrar, diga: “Queres que eu use estas?” Vista-as, acariciando-se.

5 Que a mulher seja atrevida

A mulher teme ser audaciosa e, assim, prejudicar a imagem que o homem tem dela. Mas o seu parceiro adorava, sim, vê-la a quebrar essa barreira. Então, faça isso!

AJA! Atreva-se a perguntar-lhe quais as táticas que mais o excitam. Diga-lhe que aceita qualquer uma. Se ele ficar mudo, provoque. Pode cravar-lhe as unhas nos ombros para pedir um beijo mais molhado ou apertar o rabo dele no momento do orgasmo.

6 Ter sensações assombrosas

Para se distinguir das outras mulheres, faça algo que o deixe a pensar: “Uau! O que foi isto?” Percebe?!

AJA! Não precisa fazer uma acrobacia, apenas improvise! Alterne entre o sexo oral e a penetração enquanto ele está vendado.

7 Variar

A repetição pode fazer milagres. Por isso, mude o seu repertório na cama. Qualquer troca de velocidade, pressão ou movimento fará com que o ato seja mais intenso.

AJA! Nos preliminares, envolva o pénis dele nas mãos e deslize-as de cima para baixo.

8 Um sexo espontâneo

Para ganhar pontos junto dele, permita que o sexo aconteça quando tiver vontade, em qualquer hora e lugar.

AJA! Quando voltarem para casa à noite, comece a acariciá-lo com o carro em movimento. A certa altura, sem tirar a mão dali, peça que ele pare e...

9 Que tome controlo da situação

Algumas vezes, eles preferem que se encarregue do assunto e torne-se uma mulher dominadora.

AJA! Mande o seu parceiro deitar-se nu. Beije e mordisque o corpo dele dos pés à nuca. Fique de costas para ele, para que ele não possa fazer nada, e empine o rabo.




Hoje estive a tentar ajudar uma amiga minha que está em pânico porque o seu amor vai este semestre para a Polónia. É uma situação nova porque desde que começaram a namorar tudo correu bem e sem sobressaltos. Ingressaram juntos na mesma universidade em cursos distintos, sendo que decidiram ir viver juntos nesse mesmo ano. Tudo corria bem, à excepção daqueles pequenos conflitos domésticos. Tirando isso, sempre se respeitaram e sempre se apoiaram em tudo. Faziam sempre as viagens juntos aos fins-de-semanas, dado que eram quase vizinhos.
Todavia este conto de fadas é interrompido quando ele decide ir terminar o ano lectivo na Polónia, sendo que é uma excelente oportunidade para a sua vida académica. Ela, como é óbvio, apoiou-o sempre nesta decisão, mas lá no fundo está cheia de medo desta nova etapa. Tem medo de o perder, tem medo que ele se perca, tem medo que a relação esfriei e que ele se deixe encantar pelo que não deve. É perfeitamente normal estes pensamentos, é normal ter medo quando se ama, é algo humano. Porém eles têm uma relação sólida (se bem que por vezes ela era quase mãe dele, dado que ele é demasiado desleixado em muitas coisas). É complicado um casal passar por este período de afastamento quando está habituado a estarem juntos day-by-day. Tudo é questionado, tudo é colocado em causa. Pelo que percebi ela está mesmo em baixo, mas tenta disfarçar quando está com ele. Já ele está demasiado entusiasmado para perceber que ela está triste. É compreensível estar motivado para esta nova etapa, porém também tem de tomar consciência que esta sua decisão terá repercussões na vida dela.
A rapariga chora todos os dias. Hoje então deve estar um caco. Ele partiu hoje e tirou a noite de ontem para estar com amigos e com ela, como é óbvio. Eu apercebi-me que ela se sentiu um pouco à parte, sendo que gostaria de ter passado a última noite com ele, só os dois, algo mais recatado. É compreensível ele querer despedir-se dos amigos e familiares, e claro que nessa festa não poderia dar a devida atenção à sua namorada, mas podia ter escolhido outro dia para o fazer. Podia ter reservado aquele momento só para os dois. Porém é bom referir que isso não significa que ele goste pouco dele, uma vez que já vez muitas coisas por ela, apenas acho que ele é mais desprendido, menos sentimentalista, podendo mesmo ser uma forma de sofrer menos com esta separação. Mas... sei lá podia ser mais sensível e mais atencioso para com ela. Não sei acho que podia tentar apoiá-la mais. Há quem diga que alguns homens não conseguem perceber estes pequenos sinais femininos... não é por mal, mas alguns homens são mesmo despistados.

PS-E ainda não sei se ela o foi levar ao aeroporto.
Apenas sei que passaram o dia dos namorados juntos e ele ofereceu-lhe uma pulseira super linda com o nome deles e com corações. Ele colocou-a e disse-lhe que só a poderia tirar quando ele regressasse. Que fofinho.