Visitantes

quinta-feira, 29 de julho de 2010


Preciso de ...
uma palavra de amor


Um dia empurraste-me o baloiço e dizes-te que parecia uma boneca e colocaste-me uma flor no cabelo rebelde!
Hoje, olhaste para mim, da mesma forma, com simplicidade, com ternura, com amor! Vi nos teus olhos tanta coisa! Esses olhos azuis que sempre me fascinaram, acho que me apaixonei por eles desde que os vi pela primeira vez (no tempo em que tudo era cor-de-rosa)!
Quis abraçar-te, um abraço bem apertado, muito sentido! Desejei mesmo muito fazê-lo, e tu também o sentiste, e eu sei bem porquÊ! Porque me conheces tão bem, consegues ler os meus olhos, consegues perceber quando estou perdida numa tempestade!
Apesar de ter crescido, tu sabes que ainda vive em mim aquela menina!
Dá-me a tua mão, aperta-a com força e diz "força estarei sempre contigo!"
Hoje tive ainda mais a certeza de que não quero nunca que partas da minha vida! Fazes parte dela, preciso da tua segurança, do teu carinho e do teu amor! E mais, desse teu olhar terno que me tranquiliza a alma!
Ly
A tentar respirar ar puro!
O ambiente hostil voltou, outra vez, a estar entre nós! Não percebo muito bem porquÊ! Acho que nem eu nem tu temos culpa de forma individual, a culpa é dos dois, cada um está a remar para lados opostos!

é legitimo estares triste, é legitimo eu estar triste! é legitimo estarmos assim!

Quero-te animar, quero fazer-te sorrir, quero amar-te!

Será que eu sou sonhadora demais e acreditar que podemos ser felizes?
será que ainda vivo num conto de fadas onde o amor (quando é verdadeiro) vence todos os obstáculos?

Sempre sonhámos em assumir a nossa relação! E cá em casa fizemos as tripas coração para realizar o sonho! Contudo os resultados não foram os melhores, mas isso já nós saberiamos, o meu pai nunca nos ia facilitar a vida, nisso nunca nos iludimos! Portanto, apesar de haver opiniões contrárias, eu acho que subimos mais um degrau na nossa relação, já não temos de namorar às escondidas, já não temos de ter receio de ser apanhados! Temos de nos apegar Às coisas boas que ja vivemos, que já sentimos! Temos de nos agarrar à força do nosso amor (ele é forte não é?)!

Sinto-me presa, não quero cair, não quero desistir do que sinto!
Quero dar-te o meu amor, mas só consigo se for correspondida, se vir que também queres esta luta tanto como eu!

não sei, sinceramente, o que fazer mais!
Preciso do meu Dani, daquele menino que conheci e por quem me apaixonei!
Senão o tiver, eu juro que vou desistir de tudo! Entrego os pontos e deixo-me ir ao sabor da corrente!
às vezes acho que as minha palavras, o meu apoio, o meu amor já não chegam!
Por mais que tente parece que já não faz efeito
Será impressão minha?
Amor eu sei que te vais chatear com este post, mas não resisti em publicar:

Estou no meio do pântano, onde tudo é incerto! há momentos em que parece que encontrei o rumo, e, de repente, puxam-me o tapete e caiu de novo!

Preciso de um porto de abrigo para sair da tempestade! Já há alguns dias que não o tenho, já não tenho mais aquelas estrelas que me seguram!

Sinto-me insegura, com medo! Não tenho pudor de o admitir, podes até achar ridiculo, mas sinto! Sinto todos os dias! Choro com isso, por muito que as pessoas não compreendam as minhas lágrimas, cada vez mais acho que não me compreendem, me acham criança por chorar, me encaram como uma florzinha que não se pode dizer nada! Sou sensivel, pois sou, admito, choro, emociono-me, sim é verdade e daí? não sou mais ou menos adulta por causa disso! há pessoas que gostam e me valorizam como sou, há outras que não me compreendem! Talvez tenha ainda que crescer, mas as lágrimas vão-me acompanhar sempre, seja nos bons e nos maus momentos! Elas são sinais de que sinto, que sou humana, que me sensibilizo, que me emociono, que vivo!

Vivo todos os dias com o peso e silencio cá de casa, custa-me horrores é verdade! Tenho lutado pelo que sinto por ti, tenho, juro que tenho com todas as minhas forças, fui contra tudo e todos, enfrentei e ainda estou a enfrentar o meu pai, é duro, muito muito duro! Tento perder o medo, tento controlar os nervos, meço as palavras, o silêncio corta-me os pulsos!

Por outro tenho-te a ti! Sim diz que estou a exagerar, mas tenho medo, estou insegura sim! Não é que não confie em ti, não é nada disso! Sabes, eu amo-te mais do que tudo, mesmo tudo, mais do que a minha vida, e saber que estás a sofrer, que estás no teu limite, que estás farto, como queres que me sinta? Como te sentirias se eu te dissesse que não aguento esta situação, que estou a chegar ao meu limite? Não terias medo de me perder? Eu acho que seria estranho eu não ter receio! A força que me tens mostrado nestes 2 anos, já não a vejo mais, parece que te deixaste levar pela corrente! Mas não te questiono mor nunca! é legitimo isso! é perfeitamente normal! Eu juro que, apesar daquilo que vai cá em casa, tento animar-te à minha maneira, e, acho que já nem isso consigo! Já nem sorrir consigo fazer! Eu bem sei que tens aguentado muita coisa, tens feito muitas viagens por mim, tens feito tudo por mim, eu sei amor, e, louvo isso! Eu sei que as viagens são duras, que chega a um momento que se calhar farta um bocadinho! Tenho medo que, neste momento de fragilidade, encontres outra, sim diz lá que estou a fazer filmes, mas é verdade, tenho mesmo medo, que encontres uma baby toda xpto, daí de perto, que tenha mais maturidade e disponibilidade de vida do que eu! Sim já sei que me vais dar na cabeça, mas o meu coração anda assim, aflito! Sinto-te irritadiço (talvez eu também ande), mas custa-me a forma como às vezes me falas (sim eu sei que também Às vezes posso fazer isso), contudo no teu caso nunca aconteceu! Foste um pouco brusco quando dizes-te "aviso-te já que não vou aí todos os dias", custou-me um bocado, não sei foi assim de repente! eu sei que as viagens custam, eu sei disso, mas fiquei surpresa porque vinhas sempre ter comigo de bom grado!

Juro que não te quero cobrar mais, nem pedir mais, porque não tenho esse direito, visto que já lutaste muito por nós! Mas é nesta fase que preciso mais de ti! é nesta fase da verdade que temos de nos centrar no nosso amor e lutar para ficarmos juntos (se desejares tanto como eu)! Eu avisei que o meu pai não iria facilitar a nossa vida, e, agora temos que unir forças para lhe mostrar que o nosso amor é forte! Sim eu sei que isto é muito bonito mas que na prática não resulta e blá blá blá! Mas eu tenho continuado a lutar, agora preciso do teu apoio mor!

Sinto-me entre a espada e a parede! dum lado o meu pai, mudo, silencioso, rude e que mal me olha! Do outro, e o mais importante, o meu amor, que esta a desmoralizar e descrente do nosso futuro! e imaginem lá como estou? Custa-me imenso ter de lutar nestas duas frentes! Contudo preciso também de tréguas, preciso de algum afecto! Eu sei amor que te esforças! Eu sei esse tudo!

Quero estabilidade, preciso de amor e segurança, estabilidade, pff
Não quero estar neste barco, com a ideia que estás esmorecido!

não desistas de mim amor!
por favor não me faças isso!
Não te quero perder!
Eu amo-te!
Eu não sei viver sem ti!
Dá-me alguma segurança!
por favor!
ama-me

Só quero que sejas feliz lindo, mas se vires que não o és comigo, peço-te que sejas sincero e me digas! Mesmo que eu chore, que berre, diz-me! Não te quero infeliz comigo! Quero que sejas mesmo feliz, comigo ou sem mim!

Desculpa mais uma vez este post, mas tens andado diferente comigo, e isso deixa-me insegura!