*Be Myself*
Visitantes
online
quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
sinto um nó na garganta. não sei bem porquê, se calhar até sei. Apenas vos digo que não estava a espera. Fiquei um bocadinho desiludida
"Um homem que está apaixonado nunca se cansa de fazer amor com a sua amada!"
Quintino-Aires
Eu subscrevo totalmente. Quero mesmo acreditar nisto.
Sexo:
Não o dizemos do nada, mas sim com base num estudo mundial da Men’s Health em que se conclui que as mulheres desejam que os preliminares durem o dobro do tempo. Seja feita a sua vontade e, com base no que se segue, levá-la-á ao paraíso da excitação sexual.
» Lábios
Há milhares de anos que os deuses gregos definem a zona entre o lábio superior e o nariz como o ponto mais erógeno das mulheres. Na dúvida, experimente! É que esta é uma zona repleta de terminações nervosas, logo é mais sensível e receptiva a ser estimulada. Beije e mordisque delicadamente esta zona para incrementar a produção de oxitocina, a mesma hormona que se liberta durante o orgasmo.
» Língua
Deixe os beijos no umbigo para os adolescentes e opte por trocar beijos com a ponta da língua (tem imensos nervos que libertam serotonina e dopamina). Estes neurotransmissores permitem desfrutar das relações sexuais, de uma maneira bastante explosiva. Para não cair na rotina vá fazendo pequenas sucções à língua dela.
» Arco do queixo
Inicie com beijos à volta do pescoço e prossiga pelo queixo a fim de a pôr em alta voltagem. Cante em voz baixa a “vossa música” – todos os casais têm um som especial -, enquanto cobre a área de beijos. De vez em quando, cante-lhe bem junto ao ouvido para a excitar com as vibração da voz. Assim, estimulará os corpúsculos de Pacini da pele que libertam endorfinas - as hormonas que produzimos durante o orgasmo e que aumentam a sensação de bem-estar.
» Pescoço
Faça-lhe massagens no couro cabeludo sempre no sentido descendente e vá deslizando as mãos até ao
pescoço. Ao acariciar o ponto de união destes dois tipos de pele diferentes, redobrar-lhe-á o prazer.
» Clavícula
Acariciar esta zona é um clássico, podemos dizê-lo. O problema é que a maioria de nós, homens, costuma-se cingir apenas à parte que fica mais nos lados e esquecemo-nos do centro, que é considerado o ponto de maior prazer. É precisamente aí que há uma maior densidade de nervos. Percorra lentamente o caminho corporal com os lábios até chegar a este ponto neurálgico. Verá como começará a sentir-se progressivamente excitada.
Um estudo publicado na revista científica “Journal of Sex Research” refere que sim, é verdade que os homens pensam mais em sexo do que as mulheres. Mas não muito mais, nem pensam só nisso. De acordo com o estudo da Universidade Ohio, nos EUA, os homens também pensam muito sobre todas as outras necessidades fisiológicas, como comer e dormir, e, curiosamente, também o fazem com maior frequência que as mulheres.
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)