Visitantes

sábado, 19 de dezembro de 2009

conclusoes do Jantar

querem saber como correu o jantar? kerem kerem???

1º de tudo: a companhia nao podia ter sido melhor! a serio ri tantooooooooooooooo :D (e à conta de uma mulher que nao parava de tossir no restaurante (nao sei se posso chamar isso àquilo)... a serio nao consegui controlar...ri-me compulsivamenteeeeeeeeeeeeee)

2º: a comida era literalmente uma MERDA! sim e nao pensei que estou a exagerar! o meu mais que tudo teve sorte! a comida dele estava razoavelmente aceitavel mas agora a minha estava um nojo. Pois bem aqui a espertinha para fugir à ementa diaria entenda-se FEijoada, bomba calorica e gastrica para a noite, decidiu comer umas lulinhas na brasa (até me estava a apetecer embora tenha sido a 2 escolha. a 1 foi um arroz de marisco que custava 20 EUROS para 2 pessoas). Quando vi "o belo" do prato pensei: "Foda-se que merda é esta..." - pois bem eu explico: so se via lulas brancas como a cal e batatas fritas estavam repletas de oleo e mais oleo! quando provei ainda foi pior: as lulas estavam literalmente ou quase cruas pareciam sola de sapato! e por dentro parecia que nem estavam lavadas! "Ca noijo". comi por cortesia mas chegou a um ponto que so olhar me dava nauseas! estava mesmo mesmo enjoada! às 2 por 3 para disfarçar partilhei as minhas batatitas com o meu-mais-que-tudo! Resumindo: pode ter sido barato mas nao valeu nada... e nao voltarei la com certeza! PEço desculpa a quem me recomendou, Danone, desculpa este post mas sabes que tento ser sincera! Lado positivo: deu para me rir bastante da mocinha que tossia tossia tossia, deu para trocar juras de amor, e deu para sair sem pagar um ice-tea! Nem tudo é mau!! :D

nota: passei mal a noite, com nauseas e com dores de barriga até tive de ir fazer cha... tudo por causa das putas das lulas, note-se que "putas" é elogio.

Depois do jantar passeamos agarradinhos sempre a rir por entre aquelas conversas so nossas :D

... Hoje, sabado regressei a base... voltei a casa durante 2 semaninhas se supostas ferias mas com muitissimo trabalho à mistura!

---

neste momento vesti o casaco que a avó dele me deu e sabem que mais?! ainda tem o aroma do perfume dele! é como que o sentisse aqui a dar-me colinho e todo o mimo do mundo! =) (tenho de lhe cravar o perfume LOL eo entao uma camisola velhota e perfuma-la toda para andar com ela em momentos de saudade mais apertada ou entao para nanar com ela :D )

enfim coisas do amor!!!!!!!!!!!!!!1

Amo voce meu menino lindooooooo :D

beijinhoooooooo *