Visitantes

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Vamos lá ver uma coisa, eu não sei ser hipócrita ao ponto de sorrir como se nada fosse! Quando algo me incomoda, nota-se na minha forma de estar! Tento ser simpática, mas não consigo disfarçar quando algo me incomoda! Não sou daquelas pessoas que pela frente é só sorrisinhos e frases simpáticas e afáveis.  Mas depois falam cobras e lagartos. Desculpem lá, mas não posso com isso! Não consigo ser assim tão cínica! Quando não gosto ou algo me desagrada, simplesmente não sei fingir ao ponto de passar paninhos quentes, mas no final de contas não é bem assim! Irrita-me ver pessoas assim! Falsas!!!

Numerologia do Sexo


O meu é o 7


Curiosidade máxima

Interessados em coisas novas, os regidos pelo 7 só se abrem se sentem envolvimento. A melhor maneira de seduzi-los é despertar sua curiosidade com conversas inteligentes. Não há nada neste mundo que não queira conhecer — e isso inclui o próprio corpo e o do seu amor. Adora jogos — como ser provocado num ambiente público no qual não pode tomar uma atitude imediata. Não resiste a códigos eróticos secretos.
Cenário perfeito: Um lugar beeem escuro.
Posições pega-fogo: Como curte mistério, se excita com as em que não vê o rosto da cara-metade, tipo a 69.
Sextoys de arrasar: Vendas nos olhos rendem momentos inesquecíveis. Jogos de adivinhação, dados eróticos e mesmo um bom jogo de esconde-esconde, idem.
O mundo está perdido quando pitas tiram fotos de costas em cima do tampo da sanita
Chips crocantes de maçã e canela, um óptimo “snack” para ter em casa e comer quando tiver vontade de petiscar fora de horas. É muito fácil de fazer. Corte fatias fininhas de maçã (pode tirar a parte central com os caroços se preferir mas não é essencial) e polvilhe com canela. Coloque as rodelas espalhadas numa grade de metal e leve a forno baixo (90º/100ºC) durante mais ou menos 1 hora (depende da grossura das fatias) até ficarem douradas. Deixe-as arrefecer dentro do forno com a porta aberta para ficarem estaladiças. Um lanche muito saboroso, prático, saudável e pouco calórico!
A febre do dia dos namorados já começa! As indiretas nos blogs, facebooks já rebentaram, sendo que é mais preponderante no sexo feminino. 
Meninos vocês têm duas hipóteses: 
  • ou fingem que não percebem (alguns deles não percebem mesmo, apesar de por vezes ela dar a dica de forma escancarada! Que totós) .
  • ou então se a coisinha for acessível ofereçam à pobre coitada, porque se não o fizerem correm o risco de ela amuar e já todos sabemos o que isso significa!
Se virem que isto ter uma namorada é trabalhoso e não há lucros compensatórios, já sabem, podem sempre mudar de equipa, mas cuidado que vos podem marcar um golo na vossa imaculada baliza! Cuidado com os PEN#alt#IS
Estes também me parecem muito bem!
Ai que delícia! Penne!!
Apetece-me caminhar! Apetece-me calçar as sapatilhas e ir caminhar na natureza! libertar-me!
Odeio isto de tocarem a campainha como se fosse tudo nosso!

Era não era?


Parece que estou a ressacar! Isto noitadas de trabalho já não é para mim!

O trabalho começa a ser demais quando uma pessoa quase adormece em frente do pc!
O sono aperta!

Amor é rirmos juntos, é entenderes as minhas indiretas, é perceberes as minhas piadas e ris-te delas mesmo que não tenham piada nenhuma!