Visitantes

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Latada & Tunaaaaaaaaaaaaaaas



esta foi uma das musicas que passaram na quarta-feira na noite das tunas da minha universidade!!!
Foi lindoooooooooooooooooo!! Cantei como se nao houvesse o "tomorrow" !!!

"ai rapariga se fores a fonte vai pelo carreiro que chegas la mais depressa mas tem cuidado com os rapazes, na desportiva vê lá se algum tropeça"

O dia foi fantastico!
a tarde começou bastante bem com o desfile academico dos caloiros e dos respectivos superiores! isto significa que fui trajada e bem trajada! Foi o primeiro ano que fui na latada trajada! =D foi lindo! O meu curso estava carregado de mestres (alunos com 2 matriculas). Nós mestres berravamos mais que os caloiros LOL! estavamos a viver a coisa de outra maneira!Foi muito intenso reviver os momentos do ano passado como caloira.
O carro do meu curso ficou mais ou menos bem colocado mas no ano passado ficamos bem melhor. sabem como é o meu grupo de caloiros do ano passado era mais potente eheheh e o carro em si era melhor e tinha mais visibilidade do que o deste ano! (enfim para o ano nós como grao-mestres temos de puxar muito mais pelos nossos caloiros!)

Depois do nosso carro passar, estive a ver o desfile ate ao fim pois a minha best ia em penultimo (ou melhor em ultimo). é um lugar um bocado mau mas o que interessa é a participaçao! O carro dela tava engraçado mas faltava mais espirito academico, nao sei bem explicar... eles nao cantavam nada, havia muito pouco superiores a apoiar e a puxar pelos caloiros... cada um puxava para seu lado... nao vi grande entusiasmo, talvez por ja estarem cansados ou assim... sei la...

Depois deste desfile la fomos as 2 para casa (acompanhadas da mestre D. e do grao-mestre D., acompanhadas pelos D.D LOL), arranjamo-nos para ir a festa das tunas (embora estarmos cansadas nao perdemos a oportunidade de nos divertir - ai os meus pezinhos estavam todos doridos por causa dos sapatos do traje... ai ate os demolhei em agua com sal enquanto comia uma pera e a minha danone jantava na casa de banho!!! ai ela mata-me se ler isto eheheh!). Fomos directinhas para a paragem de autocarros (esta semana era a borliuuuuuuu), apanhamos um para um directo ao sitio mas ia muito cheio, cheio de bebados, ate o condutor bebia! Confesso que tava um bocado (grande) insegura quando ele, em cada rotunda, dava mais de 5 voltas com o autocarro, ai JEsus! Nunca gostei tanto de pisar o chao firme como naquele dia!

Chegados ao destino, fomos comprar o bilhetinho (8eurinhos para estudantes) e entramos! O ambiente estava fixe e foi melhorando progressivamente! dançamos, rimos, fizemos figurinhas meio estranhas LOL. Andamos a procura de um sitio que vendesse um ice-tea dentro do recinto e nao encontramos. Chegamos a ir a um sitio onde quando o barmen disse que nao havida! eu aqui a desbocada diz: "ohhhhhhhh hummm fogooooo" e virei as coisas ao rapazito. A minha best so dissia "oh P nao digas isso... coitado do rapaz".

Tivemos outra situaçao engracada... andava lá um puto pobre de bebado que veio falar connosco! traxia dois copos de cerveja! começou a falar connosco e nos so nos riamos! e ele diz:"epa se me mandarem po caralho eu vou embora" e nos dissemos logo: "vai po caralho!" lol ele nao percebeu a deixa... vos deixo aqui algumas frases dele (ai Jesus que cromo):
"aiiiiii isto ta morto! nao da"
"ja nao vejo a minha maezinha desde a epoca especial de exames proke sou do algarve"
"epa nao sei quanto e um metro em centimetros" (porque nos lhe perguntamos)
"digam la quem é platao? (porque dissemos que eramos de Psi)
(...)

Eram 3 da manha fomos embora... e como é que fomos? como? como? pois esta claro com o mesmo motorista do autocarro! Mas desta vez a viagem correu bastante bem!

E pronto fomos ate casinhas de cima ehehe -> nos nao bebemos alcool mas iamos euforicas, muito contentes, a rir bastante de coisas parvas!!!

Enfim foi um dia em peras!!! =D quero maissssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!

NOITE ACADEMICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ps- tive pena de ter tido a companhia do meu menino! tive mesmo penaaa!! :(

Festinhas =D

CASinha aqui estou euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu <3

esta quarta feira foi bastante longa! =D oh oh =D

=
=
=
=
=
V

Latada

&

Tunas = LOUCURA COM A MINHA BEST =D