Visitantes

sábado, 12 de fevereiro de 2011


À quem tenha anjos da guarda invisíveis, mas eu não, eu tenho a sorte de tê-lo bem do meu ladinho... refiro-me ao melhor mano dos manos, isto pode parecer um cliché banal, mas não, ele é mesmo perfeito, inacreditável, bondoso, querido, preocupado, atencioso e adora mimar-me... Tenho imensa sorte em tê-lo e acreditem que foi a melhor prenda que os meus pais me deram! Amo-o tanto tanto tanto que não consigo sequer pensar em separar-me dele! Quero ficar velhinha e cheia de rugas e tê-lo do meu lado a recordar dos tempos de infância em que jogávamos à bola e brincávamos ao berlinde! Com ele consigo ser eu própria, fazemos maluqueiras juntos, rimos dos outros, somos crianças sem complexos de nada nem ninguém!
Longe ou perto sei que posso contar sempre sempre com ele, sei que se tiver triste ou com algum problema ele estará lá para me apoiar sempre!
Cresci contigo e quero continuar esta jornada sempre sempre ao teu lado!

É o melhor mano do mundo
*
Love you brother
Tenho para ali laranjas, cum'catano
Ainda me ponho a fazer laranjada
:)
Quero ser mais forte, quero superar as adversidades e contra-tempos, não me deixando influenciar por pequenas coisas... eu sou mais do que isso, muito mais... tenho de me mentalizar que não posso agradar a todos e portanto não posso cair sempre ou ficar triste sempre que as coisas não correm de feição! Tenho 20 anos de experiência, não sei se boa ou má, mas ninguém me pode tirar... Quero ser maior...

é fácil escrever, mas por em prática é bem mais difícil...