Visitantes

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

leite com cafe... aguenta cérebro

É de Homem chorar por uma Mulher!
Pronto hip-hop combina com escrita, artigos, trabalho, relatórios!
Obrigada madrinha!
técnica para chamar a atenção dos vossos meninos: troquem de champô para uma fragrância diferente da atual.
Pronto aqui a croma acabou de ter um ataque de choro enquanto engolia uma sandes com doce! Quem é que disse que na vida real não exite uma mescla emocional com um "q" de devaneio.

feliz natal

Dear Santa,

I want motivation to continue doing the thesis and internship report. Please.

kiss
P*

Momento egocêntrico:

Olá bom dia,
Hoje decidi falar um pouco da minha vida de todos os dias. Tema de hoje: Natal. Vá façam aquele ar surpreendido e perplexo porque não estavam à espera que eu falasse de Xmas stuff. Pronto ok era um pouco óbvio. Já não sei o que é ter um Natal sem preocupações, desde há quatro anos para cá o Natal perdeu um pouco a piada, embora ainda goste, porque nesta época do ano tenho sempre mil e uma frequências e trabalhos para fazer. Sinto bastante a pressão de ter coisas para fazer, o tempo a passar e as pessoas a cobrarem-me tempo de qualidade. Por outro lado sempre gostei de ver presentes debaixo da árvore e saber que um deles é meu. Admito, sim eu admito eu adoro receber presentes. Confesso gosto mesmo de receber presentes e que me façam surpresas, não quero dizer com isto que sou fútil. É mais pela lembrança, pelo mimo que ele presente simboliza. Gosto do mistério de não saber o que é e estar à espera do dia para puder desvendar o mistério. 
Natal para mim também é pessoas... Reunir a família e amigos numa noite de serão onde há confusão, agitação, crianças a correr e saltar... conversas de todos os dias...brincadeiras...tecer memórias...contar peripécias... imaginar o futuro... Natal para mim era em casa dos meus avós. Aqueles anos em que tudo era tão mágico e especial.

enfim linhas soltas...