Visitantes

sábado, 29 de agosto de 2009

Contigo sou feliz =)

Boas noitinhas meus queridos (pareço a Julia na "abertura" do programa XD)...

nem sei bem por onde começar! =D (tu sabes né amor XD)

SAbem qual é o meu antidepressivo, o meu antibiotico para a cura de todas as maleitas do corpo e da alma???
||
||
V
É ELE (a pessoa mais importante da minha vida e mais especial que eu conheço)

Divertido
A
tencioso & muito AMigo
N
otavel
Irresistivel ("Impacabel"... uma categoria ehehe)
Esbelto (Esforçado por me ver sorrir =)
Leal (= LINDO)

Hoje tirei uma folguinha do hospital =D Fui a praia com o meu menino "gatxinho"!

Queria puder descrever a tarde com uma palavra tao forte que pudesse descrever na perfeiçao a nossa tarde... mas ainda nao foi inventada! Rolou muito muito muito mas "botem" muito muito nisso, muito AMOR!

Sabem aquela sensaçao de quando estao a ver um filme muito romantico (eu sou muito e ele que o diga XD) e pensam que aquilo que estao a ver nunca vos vai acontecer na realidade? pois bem eu derretia-me a ver esses filmes e a sonhar que podia ser eu a viver todas aquelas coisas... mas sabem que mais? neste momento sou eu a protagonista do meu proprio filme de amor!

Sabem aqueles filmes em que os casais muito apaixonados passeiam na praia abraçadinhos, brincam na agua, riem muito, fazem parvoeiras e essas coisinhas lindas que o amor lhes proporciona? EU & ELE vivenciamos tudo isso esta tarde! Fomos os protagonistas da nossa eterna historia de amor! Até tive direito a conchas lindas que ele apanhou do mar para mim, daquelas mesmo extra grandes (foi tao querido! mima-me tanto! sabe sempre o que preciso! disse logo que é para levar para a minha (agora é mais nossa XD) casa da Covilha! =)

No fim de grandes banhos e intensas brincadeiras ficamos na toalha a conversar muito, a rir sempre! sempre num clima de amor & romance!!! =)

Amor é isto! Aproveitar os pequenos (GRANDES) momentos junto da pessoa mais especial do universo! Essa pessoa é a minha alma gemea! =)

Podia descrever-te aqui minunciosamente mas acharia sempre muito pouco para demonstrar a pessoa maravilhosa que tenho todos os dias ao meu lado... apesar de estarmos juntos uma vez por semana o nosso amor mantem-se cada vez mais forte... estavamos ainda mais unidos... ainda mais apaixonados (se isso for possivel)

ACREDITEM COM ELE SOU EXTREMAMENTE FELIZ!!!!
COMPLETAS-ME AMOR DA MINHA VIDA
AMO-TE






O meu amor deiu-me (na pen) o filme "ps-I love you" (um filme que eu ja algum tempo queria ver! como se pode ver pelo titulo é de amor XD) e o novo album da Colbie Caillat ( ela canta uma musica que foi ouvida por nos na nossa fase da descoberta do Amor... do nosso amor)! Estou a escrever ao som da Colbie e sabem que mais? Chorei! Chorei porque a musica toca o meu coraçao mas tambem por saber que sou tao sortuda por ele me amar daquela maneira e por sentir este sentimento tao forte dentro de mim que me enche a alma e o coraçao! (nao digam nada a ninguem eheheh)

Vou ali pensar mais um bocado nele =D vos deixo a musica da Colbie (claro so podia mas a que vos deixo nao tem grande qualidade de imagem e de som mas o que conta é a intençao XD- apenas vos digo... ouçam-na com o coraçao)!



Beijinhos para todos voces! =) Sejam Felizes sim? vá laaaaaaaaaaaaaaaaaaa =D




ps- O meu maninho foi ontem operado (estava tudo em segredo por isso é que nao contei aqui!) agora esta a recuperar! Com ajuda da Nossa Senhora vai ficar bem! AMO_TE MUITO MANO e FORÇA AIIIIII