Visitantes

domingo, 19 de setembro de 2010


Pessoal,

antes de mais quero avisar que este post é agendado visto que hoje não terei possibilidade de vir aqui ao nosso cantinho escrever qualquer coisinha! Hoje regresso à "minha" Covilhã, depois de uns mesinhos de "férias" (dolorosas em parte, mas também com bons momentos)!

Tenho coração meio que apertadinho porque a minha mãe não vai puder ir levar-me, e, isso deixa-me triste! Contudo sei que estarei no coração dele, bem como ela estará para sempre no meu!

Hoje também me vai custar despedir do meu irmão, ver a carinha dele... ver o carro a afastar-se! doi no coração! doi doi doi! Mas eu sei que estaremos sempre unidos, longe ou perto, estaremos sempre ligados!

Ponto positivo: vou estar finalmente com o meu principe, o meu olhinhos verdes! sem horas marcadas! Precisamos tanto tanto tanto tanto estar juntos! A saudade de dormir com ele (estou a falar de dormir mesmo) é imensa! :) e isto é o que me dá força! Namorar será o verbo principal!

Amanhã: será o meu primeiro dia de aulas! O dia em que vou conhecer, pessoalmente, os caloiros! Vou praxar (sou boazinha)! Vou rever caras, conhecer outras! :) vai ser bom! O que custa é acordar cedo, pois tenho de estar no polo antes das 9horas! :D Havemos praxis :D

E por hoje é tudo!


ps-deixo já aqui o aviso, não sei se vou ter tanto tempo para me dedicar a corpo e alma a este nosso cantinho, porque a vida académica exige muito de nós, mas, farei os possíveis para dar sinais de vida! :D

beijinho bom *