Visitantes

quinta-feira, 19 de agosto de 2010


Hoje não consigo definir o que sinto... olho para os lados e vejo toda a gente ocupada, com planos, com compromissos, com horas marcadas, sentindo a força da vida!

E eu, apenas vejo as horas passar...
Sinto a brisa na pele
O sol no olhar

Estou melancólica, apática, estagnada por um tempo, o meu cérebro parou num instante, num sopro de vida, num sopro de nada... e eu continuarei aqui, à espera do tsunami de agitação que não tarda em vir balançar a minha vida!

Outono/ Inverno 10-11

Em termos de estilo, sou o que se pode chamar ecléctica, ou seja, não tenho um padrão definido, tudo depende do meu estado de espirito e da minha queda momentânia por determinado registo! Ora ar de sofisticada, ora betinha, ora trench coast, ora desportivo, ora relax, ora citadino, ora rebelde, ora arrojado! Sei lá é uma panóplia de misturas que se podem fazer, agrupando, até peças mais discretas com algo mais arrojado, desmontando assim todo o figurino (o que importa é ter imaginação e um "quê" de bom gosto, não é que eu o tenha mas tento). E não pensem vocês que sou menina para ter roupinhas de marca e de alta costura, nada disso, sou rapariga para comprar roupa na feira, em tendinhas, mas também sou moça para, quando me apaixono à séria por uma peça de cometer alguns deslizes! uma das regras fundamentais que eu tento seguir é: quando se usa algo mais extravagante na parte de cima, a parte debaixo dever ser discreta, e vice-versa! é um pouco estranho (usei a palavra estranho para não ser desagradável), ver uma moça/mulher toda extravagante, tipo mini-saia reduzida e top justo, pois roça no campo da vulgaridade, afastando-se em muito da elegância e do bom-senso!

Avançando com isto, já andei a dar uma espreita nas novas tendências Outono/Inverno, e não é que volta em força o estilo militar? Ai como eu gostooooooooooooooooooooo! Desde há um ano e tal para cá que fiquei viciada em casacos, portanto tenho de adquirir um nestes moldes! São lindos de morrer, e não é para me vangloriar, mas acho que até me ficavam bem ;)








Music Box: Beyonce - Why don't you love me



Gostam da musica?
ou
das curvas e contra-curvas da nossa querida Beyonce?

é um mulherão que chuta para canto essas anoreticas/esqueléticas das modelos que seguem os padrões desajustados e doentios da moda actual... e os homens agradecem :)