Visitantes

terça-feira, 29 de junho de 2010

Preciso de falar, pois eu nao sei se fiz da melhor forma, mas contei o que chegou às maos! a um elemento externo mas proximo da pessoa alvo de boato!

Portanto a pessoa, alvo de boato, soube de toda a verdade, ou melhor soube a verdade da mentira (entenda-se, mentira como boato), e portanto gerou-se um clima estranho!

Nao sei bem o que pensar, sentir, etc...

Sinceramente nao sei se fiz o certo, nao sei mesmo! por um lado era minha obrigaçao contar eu sei disso, mas por outro que direito tenho eu de contar e alimentar mais o boato e alem disso enervar a pessoa em questao?

eu sei que sao alvo de boatos, até eu sou, é as "virtudes" da vida campestre! mas ponho-me a pensar e tenho medo, tenho medo de pensarem coisas percebem?
sabem aquela sensaçao de ser observadora da historia alheia visto que estou na mesma cidade (estou a falar da outra), e por isso, tudo o que dizem aqui na aldeia pode ser atribuido as culpas a mim! nao sei se me consigo explicar, muitas vezes podem pensar que como eu estou na mesma cidade universitária, que posso ser eu a lance-boatos! só porque lá estou percebem? do tipo ai e tal quem disse esta mentira??? ai foi a tal porque partilha casa com fulana X e conhece Y! faço-me entender?
Ou por outro lado, se fazem boatos sobre mim de coisas de lá, podem vir dizer que foi fulana X ou Y porque estao lá! é quase como atribuirem as culpas às pessoas só porque estao no mesmo sitio!
faço-me entender?

Sinceramente sinto que as coisas estao estranhas, nao sei explicar porque? se calhar ate sei, talvez por eu nao querer puxar o assunto para saber quem realmente espalhou o tal boato, mas so tenho a dizer que as coisas sobram sempre para mim! é sempre a mesma coisa!


nao sei ate que ponto fiz a coisa certa, nao sei ate que ponto sou a melhor pessoa, nao sei ate que ponto está tudo bem!
Apetece-me jantar no nosso sitio,
Amor aceitas???????

Sim/nao/maybe(dos nossos)


aquela sobremesa, gostosa né? :D


Relativamente a um determinado post...

podem argumentar com coisas do tipo "a vida é minha, nao te interessa nada!" pois é bem verdade, mas essa frase pode servir para tudo! alem disso, nao contar a vida é uma coisa, mentir é outra! Vá e se quisserem mentir, por favor aprendam a faze-lo, sempre ouvi dizer que a mentira tem perna curta!

e nao me venham com a tanga das mentiras piedosas...

Wherever, cada um traça o caminho há sua maneira! eu continuarei a traçar o meu, ai se continuarei!
há fulanos tais que me espantam!

wooowwww

será que a tecnica do anda-ca-filha nao evolui?

cá para mim nao

!!!
Férias com o meu pai?
Sim!!!

porque?
nao sei...
A respeito do que ja disse nao acham cedo estas intimidades de lingeries, banhos a 2, em apenas 5 meses de namoro? em que ele é o primeiro, the fisrt, boyfriend dela??????

Nao acham precipitado, uma rapariga tão timida como só ela, em que as lides sexuais anteriores eram inexistentes, e que um simples olhar de um rapaz lhe deixava vermelha como um tomate, e agora já anda nestas andanças? como é que se consegue perder todos os preconceitos, complexos, vergonhas corporais, inseguranças em 5 meses?

Será que sou eu que sou ingenua demais? bolas eu nao acredito na pedra filosofal...

nao sei... so o tempo o dirá

Noticia do voce na tv:

Um homem era tao gordo, tao gordo, tao gordo, que quando precisou fazer o tac, a maquina era deveras pequena para o seu porte, portanto tinha de ir fazer o dito exame ao jardim zoológico!

:O

cusquice time...

Constou-me que o namorado da outra da lingerie gostou muito e, até está com a ideia de lhe oferecer outra nos anos (deve ter gostado tanto que agora vai ser ele a comprar ahahah, do genero: "já que ela tem um gosto duvidoso, tenho de ser eu a comprar algo excitante).

e não é que ja tomam banho juntos? weeee

e mais, há coisas que nao percebo, ela dorme lá por obra do espirito santo, diz aos pais que dorme numa cama separada (ya os pais tem um p de parvos na testa), e quando os sogros vao dormir, ela vai para a cama dele! Para quê mentir? eles sabem que eles dormem juntos, que temperam o corpo! enfim