Visitantes

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Close Door!

ola ola people blogosferico! entao tudinho bem?

Epa sinceramente acho que fechei o capitulo! Acho que ja chega! Tentei fazer tudo da melhor maneira, tentei ser o que gostava que fossem para mim, tentei ser prestavel, tentei estar sempre contactavel para tudo, tentei acalmar os animos, tentei que as coisas entre eles funcionasse sempre!
Sinceramente tentei!

Nao me arrependo de nada, nem muito menos me auto-elogio pelo que fiz pois se voltasse a traz faria tudo da mesma maneira! Nao estou a cobrar nada, nem muito menos a fazer-me de vitima mas esperei um feedback mais positivo!

Sabem quando fazemos tudo por amor à camisola e no final levamos um cartao vermelho? pois bem foi isso que aconteceu! Eu vim levando cartoes amarelos e por fim "puf" la veio o vermelho!

Ja a minha avo diz que quando se precisa veste-se a mascara de cordeirinho mas depois as garras (do egocentrismo exacerbado talvez) soltam-se!

A pessoa tenta fazer as coisas da melhor maneira e nunca esta bem! Por outro lado eu nao tenho um B de bruxa na testa! Como posso eu adivinhar o que vai na cabeça das pessoas? como posso eu saber o que fazer se nao sabem explicar correctamente? mas o mais giro é que as culpas cairam aqui nas costas da menina Patricia que devia estar quietinha no seu canto sem andar armada em Madre Teresa de Calcutá! enfimmmm!

Apartir deste momento vou fazer a minha vidinha tranquila e serena, para problemas existencias ja me basta os meus! Agora saio de campo e vou para o banco! deixo o jogo rolar de forma independente!

Vou viver a minha vidaaaa =D

enfim sejam felizes e tentei nao cometer os mesmos erros que eu sim =D

beijinho grande e desculpem este desabafo =S mas tive de deixar aqui registado para um dia me lembrar nao cometer estes mesmos erros!

fiquem com uma musica positiva =D



adoro-vos sim? =D

coiso (.) (.) 4

I'm HOmeeeeeeeeeeeeee =D

ai hj foi uma viagem muito complicada para mim! Jesus espero que nao se volte a repetir :S

bejinho godo =D