Visitantes

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Como é que as pessoas se podem queixar de barriga cheia desta forma? Como? Quer dizer podem estar com os seus namorados a tempo inteiro, que é como quem diz todos os dias. Têm carro para se deslocarem autonomamente e ainda se queixam? Oh por favor. Tenham paciência mas essa não é para mim.

Old School


E pronto voltámos à velha guarda onde cada discente escreve o seu nome numa folha, coloca em cima da mesa para que seja, mais facilmente, identificável.
Tenho saudades da minha mãe e do meu mano. Tenho mesmo. Porém já foi bom puder ouvir as suas vozes e as suas palavras sempre tão calorosas.
Odeio pessoas que parece que têm o rei na barriga. Pensam que são mais que os outros e apenas querem saber dos seus interesses pessoais, esquecendo que existem mais pessoas para além deles.

Odeio pessoas que não têm coragem de dizer face-a-face o que se passa, não conseguem tomar uma posição nem lutar pelas suas ideias, deixando-se influenciar por terceiros.

Odeio pessoas falsas que não conseguem dizer o que pensam. São cínicas e hipócritas.

Odeio pessoas que nos dizem um "olá" forçado com um tom de voz do tipo "estou a mandar-te à merda" e que nem nos olhos conseguem olhar. Pessoas essas pela qual já nutrimos uma relação muito próxima e que da noite para o dia puf fez-se chocapic.

Odeio pessoas reles que não têm os tomates no sítio e dizerem aquilo que vai na alma. Às vezes é preferível uma bela de uma discussão do que arrastar uma situação farsada que está tudo bem. E depois à boca pequena fartam-se de cortar na casaca alheia.

Odeio pessoas mesquinhas que assumem opiniões em função do que a fulana X ou Y tem. Parece que não conseguem viver a sua própria vida.

Odeio gentinha.
Tenho de começar a distribuir já cartoezinhos porque à para aí cada tolinho, cada pessoa frustrada a precisar de tratamento.

Depois de tanto esperar, recebi uma luzinha no final do túnel que me iluminou a vida. Estava mesmo a precisar de uma esperança. Fiquei muito contente, tanto tanto que apenas contem a uma pessoa especial. :).