Visitantes

quinta-feira, 5 de abril de 2012

that's life

as vezes levamos por tabela ca de um jeito. as vezes estamos de peito aberto e zas umas palavras pequenas que sejam sao suficientes para ensanguentar o nosso coracao. ainda hoje conversava com uma grande amiga (das poucas que sabe na pele o que sinto e cada dia que passa da provas de ser uma grande mulher) sobre a vida e sobre estas coisas sem saber o que me esperava. ja nao comi, perdi a vontade de sorrir e agora estou a tentar estudar. o certo é é que nunca aprendo a ser indiferente porque acabo sempre por sair magoada.

Lux:



Ryan Gosling salvou uma jornalista britânica de ser atropelada por um táxi, esta terça-feira, em Nova Iorque, avança Huffington Post.

Laurie Penny revelou que tinha sido salva pelo ator através do Twitter, onde aproveitou para lhe agradecer publicamente.

«Eu fui salva, literalmente, LITERALMENTE, por Ryan Gosling. Literalmente. Acabou de acontecer. Eu estava a atravessar a 6ª avenida com a minha peruca rosa nova. Sem olhar para o lado direito porque sou de Londres. O Ryan Gosling tirou-me da frente da trajectória do táxi», escreveu o jornalista.

Laurie Penny confessou ainda que não reconheceu o ator de imediato.

«Ele não disse «hey, miúda». Ele disse «hey, cuidado!». (...) Só soube que era o Ryal Gosling porque uma rapariga me disse «sua sortuda», acrescentou.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que o ator é protagonista de um ato heróico. No ano passado, Ryan Gosling separou dois homens que lutavam no meio da rua.

studying oh god