Visitantes

quinta-feira, 29 de julho de 2010


Um dia empurraste-me o baloiço e dizes-te que parecia uma boneca e colocaste-me uma flor no cabelo rebelde!
Hoje, olhaste para mim, da mesma forma, com simplicidade, com ternura, com amor! Vi nos teus olhos tanta coisa! Esses olhos azuis que sempre me fascinaram, acho que me apaixonei por eles desde que os vi pela primeira vez (no tempo em que tudo era cor-de-rosa)!
Quis abraçar-te, um abraço bem apertado, muito sentido! Desejei mesmo muito fazê-lo, e tu também o sentiste, e eu sei bem porquÊ! Porque me conheces tão bem, consegues ler os meus olhos, consegues perceber quando estou perdida numa tempestade!
Apesar de ter crescido, tu sabes que ainda vive em mim aquela menina!
Dá-me a tua mão, aperta-a com força e diz "força estarei sempre contigo!"
Hoje tive ainda mais a certeza de que não quero nunca que partas da minha vida! Fazes parte dela, preciso da tua segurança, do teu carinho e do teu amor! E mais, desse teu olhar terno que me tranquiliza a alma!
Ly

Sem comentários:

Enviar um comentário